Arapiraca

Ladrões roubam duas motos em Arapiraca

Os roubos aconteceram no bairro Primavera e Baixa da Onça

Por Redação com COPOM, 09 Janeiro de 2014 - 08:29

foto: alagoasnanet foto: alagoasnanet

Ladrões roubaram duas motos, uma no bairro Primavera e outra na Baixa da Onça. Os assaltos aconteceram na noite da última quarta-feira (08). 

 

De acordo com o Relatório de Ocorrências do COPOM e informações prestadas aos policiais militares pelas vítimas, dois elementos armados em uma cinquentinha de cor vermelha praticaram a ação criminosa. 

 

Acásio Leite da Silva, 57, teve a sua moto, uma Honda Bis de cor vermelha e placa MVE 6434, roubada no momento em que estava saindo de sua residência quando foi abordado pelos dois elementos armados, que anunciaram o assalto e fugiram logo em seguida. 

 

Foram feitas rondas e abordagens no local, porem os policiais militares não obtiveram êxito e a vítima foi orientada a procurar a Central de Policia para formalizar a queixa. 

 

Gilzete Maria da Silva, 45, também teve a sua moto, uma Shineray de cor preta, a bolsa contendo documentos pessoais, cartões de créditos e um celular pelos mesmos elementos que roubaram a primeira moto. 

 

A vítima informou a guarnição da polícia militar que no momento que estava chegando em sua residência, ela foi abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta de cor vermelha que anunciaram o assalto e levaram os objetos citados acima tomando destino ignorado. 

 

Foram feitas rondas e abordagens porem não se obteve êxito e Gilzete Maria da Silva foi orientada a procurar a Central de Policia para formalizar a queixa. 

 

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.