Voltar ao topo
Coringa - novo - out s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Arapiraca
  • Orkut Button Share
Caso Camila Canuto

Delegado conclui investigações em Arapiraca e segue para Natal-RN

Prazo para a conclusão do inquérito é o dia 21 de dezembro

27 de Novembro de 2013 08:44

Tamanho do texto A+ a-
       
Delegado conclui investigações em Arapiraca e segue para Natal-RN

Foto: Reprodução facebook

As investigações do caso Camila Canuto, em Arapiraca, foram concluídas nesta terça-feira (26) pelo delegado civil titular do município de Cachoeirinha, em Pernambuco, José Luzia Correia Filho. Com a conclusão dos trabalhos realizados na cidade, José Luzia seguirá na próxima quinta-feira (28), para Natal- RN, onde moram os parentes de Shedrick Madruga, ex-marido de Camila Canuto. José Luzia esteve ouvindo testemunhas que não tiveram os nomes relatados, contudo, as mesmas informaram ao delegado que Camila sofria violência doméstica. Segundo o que foi veiculado nos meios de comunicação, o delegado não tem dúvidas de que o crime foi passional.

A polícia quer esclarecer ainda a suposta participação de outros envolvidos no sequestro e no assassinato da jovem. O inquérito deverá ser concluído até 21 de dezembro.

O delegado destacou ainda a colaboração da polícia do Rio Grande do Norte para a conclusão das investigações, pois já existem algumas informações que estão sendo mantidas em sigilo para não prejudicar os trabalhos.

Entenda o caso

Camila Silva Madruga, 20, era filha do empresário José Cícero Marques Canuto "Ciço da Pitú". O corpo dela foi encontrado no final da tarde da do dia 21 de novembro, na zona rural do município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

A jovem havia desaparecido na manhã do mesmo dia e os familiares já haviam prestado queixa na Delegacia Regional de Arapiraca quando informados de que tinha sido encontrado o corpo de uma jovem com um tiro na cabeça uma estrada vicinal daquela região. Após as informações, a família seguiu para a cidade de Cachoeirinha e reconheceu o corpo. O ex-marido de Camila,Shedrick Madruga, confessou o crime e cometeu suícidio em seguida. 

 

Redação com Agências

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital