Cultura

Suassuna é presença confirmada na Bienal do Livro em Maceió

Por Assessoria, 22 Mai de 2013 - 17:27

Assessoria Assessoria

A 6ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que será realizada de 25 de outubro a 3 de novembro deste ano, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, está apenas em seus preparativos, mas já tem nomes de peso confirmados. Entre eles está o autor de “O Auto da Compadecida”, o poeta, romancista, dramaturgo, e professor Ariano Suassuna.

Além dele, Boaventura, Carlos Montagno, Jessier Quirino e Laura Müller também são presenças confirmadas. A garantia é da Editora da Universidade Federal de Alagoas, a Edufal, que é responsável pela realização do evento.

Nesta edição, em meio à comemoração de 30 anos da Edufal, o mote da Bienal do Livro será “Descobrir nas palavras a magia dos sentidos”. O intuito é retratar a transição dos trovadores portugueses aos cordelistas nordestinos. Mas a marca registrada do evento continua a mesma e os participantes poderão prestigiar exposições e comercialização de livros, lançamentos de bibliografias, encontros com autores nacionais e internacionais, palestras, cursos, oficinas e apresentações culturais.

 

Comentários (1)

  • A Bienal do Livro é um evento extraordinário para os amantes do cinhecimento.

    Por josefa, em 18 Setembro de 2013 - 10:40

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.