Polícia

Assaltante de carros de luxo é preso pela Polícia Civil em Maceió

Por Redação c/ PC/AL, 30 Abril de 2013 - 06:58

A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu em flagrante um homem acusado de roubar veículos de luxo, na parte baixa de Maceió. Marcos Paulo da Costa Pereira, 20, foi detido no Bairro Levada na capital  nesta segunda feira (29).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o delegado Valdir Carvalho, titular da DRFVC, Marcos foi flagrado com um carro da marca Fox, que estava sendo guardado em um lava jato, onde ele estava alugando a vaga. O automóvel estava com a placa original que foi roubado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delegado salienta que o acusado tem um comparsa que está foragido. “Eles estavam fazendo roubos em Maceió, e só pretendiam obter carros de luxo, Marcos também é acusado de roubar um carro da marca Corola e um I 30 da Hyundai”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delegado explica ainda que o pai de Marcos também foi flagrado pelo mesmo crime em dezembro de 2011.Trata-se de Marcos Antonio Caetano Pereira que também responde por formação de quadrilha e roubou 13 carros no Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, enfatiza que a Polícia está apertando o cerco aos criminosos para reduzir a criminalidade em Alagoas.

Comentários (1)

  • Carro de Luxo??? Corola, Fox?

    Por Paulo, em 30 Abril de 2013 - 10:40

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.