Voltar ao topo
TRIBUNAL DE CONTAS s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Arapiraca
  • Orkut Button Share
IML

IML de Arapiraca registrou seis corpos nas últimas 24 horas

A Polícia Civil registrou dois casos de assassinatos

05 de Maro de 2013 07:22

Roberto Gonçalves

Tamanho do texto A+ a-
       
IML de Arapiraca registrou seis corpos nas últimas 24 horas

O Instituto Médico legal de Arapiraca registrou nas últimas 24 horas a entrada de seis corpos, sendo dois vítimas de assassinatos registrados em Santana do Ipanema e um outro em Arapiraca.

Um dos casos que mais chamou a atenção foi o assassinato que teve como vítima Eva Gomes da Silva, 32 anos, que residia em Santana do Ipanema e que foi assassinada por asfixia e teria sido também espancada. O criminoso suposto namorado da vítima está foragido.

Sebastião da Silva leite, 56 anos, que residia na Avenida Miguel correia de Amorim foi ferido com disparos de arma de fogo e morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

Siloé Soares de Farias, 20 anos, que residia em uma Rua projetada em Batalha foi vítima fatal de acidente com motocicleta. Senival Vieira de Oliveira, 59 anos, pedreiro foi vítima de uma descarga elétrica no momento em que realizava serviços de manutenção em um supermercado em Delmiro Gouveia. A vítima após receber a descarga elétrica caiu da escada, chegou a ser socorrido mas não resistiu.

O corpo de José Joanilson Gomes, 43 anos, está aguardando autopsia no IML de Arapiraca para definir a causa da morte. O corpo de Raniere Oliveira Santos, 37 anos, procedente de Feliz Deserto também aguarda exame de necropsia que será realizado na manhã desta terça-feira, 05.  

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital