Polícia

Quadrilha é presa com carro roubado após troca de tiros em Ipioca

Grupo, que havia invadido uma residência em Santa Luzia, era formado por 5 pessoas, sendo 3 menores de idade

Por Rafael Araújo - colaborador, 04 Dezembro de 2012 - 07:25

Após troca de tiros, policiais da Força Tática do Batalhão de Policiamento Escolar (BPE) conseguiram prender,  na manhã desta segunda-feira (3), quatro pessoas acusadas de invadir uma casa no bairro de Ipioca. A quadrilha estava em posse de um carro Corsa Sedan, de cor preta e placa MVJ2103, roubado  durante a madrugada no município de Santa Luzia do Norte, interior de Alagoas. Um menor ficou ferido.

 

De acordo com a polícia, os acusados foram presos após os mesmos, que estavam a bordo do veículo,  perderem o controle e colidirem no muro da Antiga Associação Atlética, no povoado de Riacho Doce.  Assustados com o surgimento da polícia, os criminosos deflagraram tiros contra a  guarnição.

 

A troca de tiros deixou um  dos integrantes do grupo, o menor J.S.A., de 16 anos, ferido; tendo de ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE),  sob custódia da PM. Os demais ficaram encurralados e acabaram sendo presos

 

Ainda segundo a polícia, das cinco pessoas detidas, três eram menores de idade. O líder do grupo foi identificado como Quitério Clemetino da Silva, 27 anos, vulgo “Pescoçinho”, que é fugitivo da Justiça, acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido em Novo Lino/AL.

 

Os demais foram identificados como José Newton Santos Viana, 19 anos, e os menores T.S.O. e  D.S.C., ambos de 17 anos.

 

Dentre os materiais recuperados estavam dois notebooks,  uma televisão LCD,  além de roupas. A gangue foi conduzida à Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foi  autuada em flagrante.

Comentários (1)

  • graça a deus que o J.S.A. ta beem Garotaun mil grau

    Por Fatinha, em 05 Dezembro de 2012 - 10:27

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.