Negócios

Lojas do centro de Maceió fecham as portas no Dia da Independência

estabelecimentos voltarão a funcionar no sábado (8), de 8h às 13h

Por Redação, 06 Setembro de 2012 - 10:23

As lojas do centro de Maceió estarão fechadas nesta sexta-feira, 7 de setembro, feriado nacional do Dia da Independência. Elas voltam a funcionar no sábado, até às 13h. Já os maiores shoppings vão funcionar normalmente, segundo informou a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL). O Shopping Farol fecha, mas as salas de cinema estarão abertas.

 

Supermercados

 

A Fecomércio informa ainda que algumas lojas do GBarbosa vão funcionar em horário reduzido. As lojas Hiper Serraria e Hiper Praia estarão abertas das 7h às 21h; Hiper Stella Maris, das 7h às 22h; Tabuleiro e Benedito Bentes (nova loja recém-inaugurada, na Avenida Cachoeira do Mirim), das 7h às 18h e o GBarbosa do Shopping Pátio, das 8h às 22h.

 

O Grupo Walmart vai manter o horário normal de atendimento ao público nas suas lojas Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Sam’s e Maxxi Atacado, tanto na capital quanto no interior de Alagoas. O Hiper Buarque de Macedo será a única a funcionar em horário reduzido, das 7h às 19h.

 

O supermercado Extra também manterá o horário normal de atendimento, assim como as lojas do Palato e o Atacadão.

 

 

 

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.