Arapiraca

Arapiraca ganhará neste final de ano lojas Carrefour e Gbarbosa

Por Redação, 09 Agosto de 2012 - 15:46

Roberto Gonçalves Roberto Gonçalves

Os investimentos que foram realizados e estão sendo viabilizados pelo Governo do Estado em Arapiraca como exemplo a duplicação da Al-220, ampliação da adutora do Agreste e do potencial energético estão proporcionando a implantação de grandes empresas na terra de Manoel André.

 

 

 

Na Avenida Rio Branco com a Rua Maurício Pereira no centro, foi iniciada a construção do supermercado Gbarbosa. O terreno passa pelos serviços de terraplenagem e construção de alojamento, escritório no antigo espaço onde existiu a empresa Lagense.

 

 

 

De acordo com o engenheiro civil, Klesson Roberto de Cerqueira, da Construtora MFP Construtora, responsável pela obra a área construída terá uma dimensão de nove mil metros quadrados. A previsão do termino da obra é final de novembro com previsão de inauguração em dezembro deste ano. No pique da obra a empresa contará com 120 operários.

 

 

 

Grupo Carrefour

 

 

 

Além do Grupo Gbarbosa a cidade de Arapiraca contará com a participação do grupo francês Carrefour cujas obras de terraplenagem na Al-220 a área com cerca de 90 mil metros quadrados está situada em frente ao Hospital Chama.

 

 

 

Utilizando a bandeira Atacadão, a loja arapiraquense terá cerca de 10 mil itens, além de estacionamento coberto e ambiente climatizado. A direção da rede adiantou que serão gerados em torno de 400 empregos diretos. O Atacadão de Arapiraca será a segunda loja do grupo em Alagoas em Arapiraca. A primeira foi inaugurada em 2010 na capital do Estado.

 

 

 

O diretor de Novos Negócios do Grupo Carrefour, Ronaldo Luca, alegou ter conhecimento da força econômica de Arapiraca e de sua localização estratégica para a Região Metropolitana do Agreste. Outro fator determinante é a viabilidade econômica de Arapiraca, explicou.

 

 

 

De acordo com informações extra-oficiais, o Atacadão de Arapiraca será inaugurado entre o final deste ano e início de 2013. O hipermercado Carrefour está presente em mais de 11 mil lojas por todo o mundo, em 31 países. 

Comentários (4)

  • Fico feliz por saber que arapiraca está cada vez mais tendo seu desenvolvimento.Em abri oportunidades para pessoas que realmente busca uma porta de emprego .. parabéns ..... Sou de SÃO PAULO .. Mais agora morando aqui nessa cidade que me encantei .... e preciso de uma oportunidade .. de mostra o quanto sou capaz ... Espero que posam atender um pedido ... Ficaria muito grata em fazer parte desse novo SUCESSO ...

    Por JAQUELINE CAMILO DOS SANTOS , em 23 Novembro de 2012 - 15:37

  • eu tou muito feliz com o g babosa em arapiraca assim vai ter muitas oprotunidades de trabalho para a jente q mora aqui na cidade.

    Por ivaneide da silva filho, em 16 Outubro de 2012 - 10:07

  • Fico muito feliz em saber que Arapiraca esta sendo privilegiada com lojas como o Grupo Carrefour, G.barbosa.

    Por Maria Gomes, em 15 Agosto de 2012 - 15:22

  • \'antes tarde doq nunca\'

    Por sidney, em 10 Agosto de 2012 - 13:20

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.