Voltar ao topo
BANNER SAUDE 960X90 s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Polícia
  • Orkut Button Share

IML de Arapiraca recebeu três corpos nas últimas 12 horas

Caso mais grave foi o espancamento de um assaltante até a morte em Igreja Nova

28 de Junho de 2012 06:35

Roberto Gonçalves

Tamanho do texto A+ a-
       
IML  de Arapiraca recebeu três corpos nas últimas 12 horas

Com o seu funcionamento normalizado após um período de paralisação o Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML registrou a entrada de três corpos nas últimas 12 horas. Dos três corpos, dois foram vítimas de homicídios registrados em Quebrangulo e um caso de espancamento até a morte quer teve como vítima Noel de Souza, vítima de espancamento até a morte na localidade Tabuleiro dos Negros, zona rural de Igreja Nova na região do Baixo são Francisco do Estado.

A vítima que foi flagrada, perseguida por populares após invadir uma residência na localidade, ainda chegou a ser levado para a Unidade de Emergência Antonio de Jesús em Penedo mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Em Quebrangulo, Manoel Aparecido de Souza, 41 anos, que residia naquela cidade foi assassinado com vários golpes de faca peixeira. Em Palmeira dos Índios, Edmilson Felix da Silva, 40 anos, praticou suicídio por enforcamento. Após o procedimento do exame de necropsia os corpos serão liberados na manhã desta quinta-feira, 28 para sepultamento.  

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital