Voltar ao topo
Coringa - novo - out s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Cultura
  • Orkut Button Share

FMAC divulga relação de vencedores para decoração do São João em Maceió

31 de Maio de 2012 13:02

Secom Maceió

Tamanho do texto A+ a-
        FMAC divulga relação de vencedores para decoração do São João em Maceió
 

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) divulgou, na quarta-feira (30), a lista dos vencedores do processo de seleção para a decoração junina da capital. São quatro lotes para decoração, a maioria com foco no bairro de Jaraguá, onde ficam concentradas as festas de São João.

O primeiro lote, que contempla a Vila Cenográfica, vai ficar sob a responsabilidade da Associação Cultural de Artes Circenses Moema Jatobá Lôbo – Sua Majestade O Circo. O segundo lote, voltado para a decoração do palco, camarote e portal de entrada, ficará sob os cuidados da Associação Artística de Pesquisa Circense e Teatrais Orquídeas de Fogo.

No caso do terceiro lote, a FMAC explica que todos os concorrentes apresentaram projetos de acordo com o tema proposto, o centenário de Luiz Gonzaga. “No entanto, os proponentes deverão apresentar no prazo de 48 horas adequação das propostas visuais e descritivas”, diz o documento publicado no Diário Oficial do Município.

O quarto lote é o Espaço do Forró, na casa de shows Vox Room. Mas o resultado de quem vai decorar o local só vai ser publicado no Diário Oficial do Município no dia 2 de junho, próximo sábado.

No ano passado, o “São João da Emoção”, organizado pela Prefeitura de Maceió, registrou um público recorde de 70 mil pessoas na festa de encerramento, em Jaraguá.

A festa de Jaraguá contou com uma vila cenográfica repleta de elementos típicos da época, apresentações teatrais, espaço para quadrilhas juninas e grupos de coco de roda, além de um grande palco para os shows de forró. A casa de eventos Vox Room, também localizada no bairro, recebeu as apresentações dos trios de forró pé de serra. Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 40 mil pessoas por noite prestigiaram o São João de Jaraguá.

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital