Municípios

Prefeito Bueno Higino recebe certificado que o qualifica entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

Por Roberta Sampaio, 28 Mai de 2012 - 09:35

O prefeito do município de Coité do Noia, Bueno Higino foi homenageado pela União Brasileira de Divulgação (UBD) como um dos cem melhores prefeitos do Brasil. A solenidade de entrega dos certificados e medalhas ocorreu em Brasília, no dia 12 maio, sendo feita pelo diretor de pesquisa da UBN, Fernando Vieira a Cunha.

“Foi com muita alegria que recebi a notícia de que estava entre os cem melhores prefeitos do Brasil. Acredito esta homenagem irá orgulhar não só a mim, mas a todos que fazem parte da atual gestão. Por isso, quero dividir esta homenagem e agradecer aos secretários, funcionários e servidores, que me ajudam a buscar sempre o melhor para a população do Coité do Noia” afirmou Bueno Higino.

Ao chegar de viagem, Bueno Higino teve outra surpresa, porém, desta vez a homenagem foi feita pelos seus familiares que o aguardavam para comemorar seu aniversário. O encontro foi bastante familiar, ocorreu na residência do prefeito, contando com a presença de alguns amigos e familiares, que foram prestigiá-lo.

Mas a comemoração não foi apenas do prefeito, pois seu filho, Bueno Higino de Souza também faz aniversário na mesma data e comemorou junto com seu pai. O encontro foi organizado pela primeira-dama, Norma Higino, que disse estar muito feliz em poder estar junto da sua querida e amada família, em mais uma data tão especial.

Dia das Mães

A Secretaria de Assistência Social de Coité do Noia, por meio do seu secretário, Bueno Higino Souza, realizou um evento alusivo ao Dia das Mães. O Ginásio poliesportivo ficou repleto de mães que foram prestigiar o evento. Foram organizadas várias brincadeiras e homenagens durante o dia. Houve ainda o sorteio de brindes para as mães.

“A organização deste evento foi pensado como uma maneira de homenagear estas mulheres que são tão importantes em nossas vidas. O papel de uma mãe é fundamental na criação de seus filhos. São elas que nos ensinam o significado de amor incondicional, de carinho, respeito e acima de tudo, compreensão” disse o Secretário de Assistência Social, Bueno Higino Souza.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.