Alagoas

Filho de Antônio Albuquerque é transferido para hospital em Maceió

Por Redação, 05 Fevereiro de 2012 - 14:20

O filho do deputado estadual Antônio Albuquerque (PT do B), Nivaldo Ferreira de Albuquerque, de 23 anos, foi removido de helicóptero, na manhã deste domingo (5) para um hospitalar em Maceió. A informação foi confirmada pelo Serviço Social da Unidade de Emergência (UE) do Agreste.

 

Segundo informações, o paciente foi transferido em uma ambulância com UTI Móvel, até o pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar, onde um helicóptero já o aguardava para fazer o deslocamento. Familiares acompanharam a remoção e se encaminharam também para Maceió.

 

Uma equipe médica formada por seis especialistas está monitorando o estado de saúde do rapaz. O estado de saúde de Nivaldo Albuquerque não foi divulgado.

 

Nivaldo Albuquerque foi vítima de uma emboscada, no fim da tarde de sexta-feira (3), quando quatro homens fortemente armados deflagraram quatro disparos de pistola contra ele, na Fazenda São José, na zona rural de Limoeiro de Anadia.

 

A vítima  foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde passou por uma cirurgia que durou por volta de cinco horas. A Unidade divulgou nota comunicando que o estado clínico de Nivaldo ainda é grave e inspira cuidados. 

Comentários (1)

  • APESAR DE MUITAS PESSOAS ESTAREM NA TORCIDA PARA QUE O PIOR ACONTEÇA EXISTEM MUITO MAIS NA TORCIDA DE QUE TUDO DE CERTO PRA O NIVALDINHO E SEUS FAMILIARES QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE A TODOS.

    Por CLAUDIA, em 06 Fevereiro de 2012 - 16:47

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.