Arapiraca

Professor apanha de aluno em Arapiraca

Por Adalberto Custódio, 13 Dezembro de 2011 - 08:52

A autoridade do professor Luiz Alan Silva Saraiva (34) foi desconhecida na noite desta terça-feira (13) na cidade de Arapiraca. Um aluno, identificado como Rafael Gomes da Silva, agrediu o professor dentro da Escola Premen, localizada na Rua Manoel Nunes Neto, no bairro Capiatã.

De acordo com informações policiais, tudo começou quando o professor tentou mediar um conflito entre Rafael o outro aluno. Os dois brigavam na quadra da unidade escolar. Ao se aproximar e tentar separá-los, Luiz Alan levou um tapa no rosto, deferido por Rafael. A violência do golpe foi grande, deixando o local lesionado.

A polícia foi acionada e todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.

Comentários (2)

  • Esse é um dos casos que vem a público.A poucos dias professora foi agredida em Garça Torta no colégio Eduardo Ameida localizado na rua São Pedro.

    Por Analfabeto, em 13 Dezembro de 2011 - 20:40

  • Ao, professor eu tenho o maior respeito, vc na minha opnião não deveria ter indo separar esses dois vandolos e inconpetentes pra isso existe o porteiro da escola, agora cabe a direção da escola expulsar esses dois marginais que e pra não contagiar os outros, e os pais deles deveriam dar uma boas labadas pra aprender a viver melhor.

    Por Antonio, em 13 Dezembro de 2011 - 16:56

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.