Voltar ao topo
TRIBUNAL DE CONTAS s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Polícia
  • Orkut Button Share

Mulher é assassinada e esquartejada no Benedito Bentes

24 de Julho de 2011 10:05

Elisana Morais com agências

Tamanho do texto A+ a-
        Mulher é assassinada e esquartejada no Benedito Bentes
 

Foto: emergência190

Foi encontrado na madrugada deste domingo (24) o corpo esquartejado de uma mulher, no Conjunto Carminha, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A cena de terror chocou moradores da região. Segundo informações dos militares, a vítima identificada como Maria de Lurdes Farias Melo (27) dormia com seus filhos quando foi retirada de casa e assassinada, em seguida teve a cabeça e o braço decepados. A ousadia e crueldade dos assassinos foram tanta que eles usaram o braço decepado da vítima e escreveram em uma parede próxima ao corpo a palavra “Cabueta”. Um revólver calibre "38" foi encontrado no local. Equipes do Instituto de criminalística (IC) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos do crime, em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Este já é o segundo assassinato de mulher no Conjunto Carminha supostamente por ter delatado os criminosos na região. Em outubro do ano passado, a dona-de-casa Valderes Nascimento de Sena, 41 anos, foi brutalmente executada com vários golpes de arma branca. Ela foi assassinada após denunciar vizinhos por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Eraldo disse em 01/05/2012 as 19:02

    É lamentavel que bandidos, sejm os donos do poder em um estado de direito como o nosso. Pena que mais uma cidadã perca a vida nas mãos de bandidos.

    wallyson disse em 14/04/2012 as 09:36

    meu deus

    perreira disse em 16/03/2012 as 05:36

    Este é o retrato de nossa Alagoas,bandidos dando as cartas,Governador,pior do que qualquer crime é a omissão,vossa excelência tem o dever de tomar as redeas e imprimir um combate sem treguas aos bandidos que impôe o terror em alagoas.Uma cena desta causa vergonha e indgnação.O terror se instalou em Alagoas...

    ALAGOANA PEDE CLEMÊNCIA disse em 08/02/2012 as 18:40

    Governador pelo amor de Deus faça alguma coisa pela sociedade, isso não comove gv? mei deus que brutalidade, por favor alagoas pede, clama por justiça, não podemos mais conviver com isso, olhe para a camada de periferia por favor

    MARIVAN disse em 26/12/2011 as 17:08

    ISSO É UMA VERGONHA, UM TAPA NA CARA DAS AUTORIDADES!!! POLITICOS CURUPTOS, SO PENSAM EM ENCHER OS BOLSOS. LEIS SEVERAS, JÁ!!!!!!

    sil disse em 10/12/2011 as 16:55

    Governo, A violencia em nosso estado estar saido dos limites....Veja o que pode fazer esse um crime barbaro....
    segurança a onde vcs estão... Eu sou um eleitor de vcs e nao consigo enterder o que vcs estao fazendo.

    falando com medo dos bandidos disse em 05/09/2011 as 13:25

    si esse governo frouxo nao tomar atitudes q va de encontros a esses bandidos q ja intalaram o terror aqui no jacintinho a nossa situaçao vai ficar ainda mais dificil ter q ficarmos cego .surdos e mudos e de maos atadas sem ter pra quem apelar so pra Deus , abram os olhos pois o trafico ja esta sendo igual as favelas do rio si a secretaria de segurança nao tomar providencia vamos ser governados pelos traficantes q estao instalados nas grotas do jacintinho na waldemar ferreira e na grota do moreira sem contar na grota da associaçao dos moradores

    mudez forçada disse em 05/09/2011 as 13:16

    aqui no jacintinho nao vai ser diferente nap pois os traficantes tao impondo lei do silencio aos moradores si a secretaria de segurança nao tomar providencias urgente vamos ter varios pais de familia sendo mortos ou enxotados de suas casas por esses bandidos da grota do moreira e grota waldemar ferreira no jacintinho toma providencia policia

    adriana salustiano disse em 14/08/2011 as 15:23

    ISSO É UM ABSURDO , ATÉ ONDE VAI O LIMITE DESSES VAGABUNDOS !!

    quitt disse em 05/08/2011 as 10:13

    ki barbaridade como e ki vai fica os seus filhor vendo o ki vez com amae deles esto naõ se faz

    francielesoares disse em 04/08/2011 as 18:36

    Quem fez isso não tenho Deus no seu coração Só Deus quem tem o poder de tirar a nossa vida."

    alan disse em 03/08/2011 as 13:39

    os bardidos estavao com muita raiva dessa mulhe

    maria disse em 02/08/2011 as 13:10

    Meu Deus, essas pessoas sabem que no carminha é desse jeito e ainda fala,é pq ela queria morrer mesmo,por que a pessoa sabendo qe o lugar é desse jeito ainda vai falar é pq quer morrer, desculpas qual quer coisa

    Laís Lima disse em 31/07/2011 as 18:16

    q Horror!!

    anderson marcos disse em 31/07/2011 as 15:31

    isso é uma vergonha alagoas ñ poder combater com crime cada dia que passa ta ficando mais violento os bandidos tão tomando conta da sociedade, vamos muda isso!!!!!!!!!

    Katiany disse em 30/07/2011 as 21:14

    Estamos cobrando as devidas providências... TOMEM AS PROVIDÊNCIAS...

    juhhhh disse em 29/07/2011 as 20:08

    Meu Deus!! é um horror essa cena, onde vamos parar;o dia em que se quer poderemos sair de nossas residencias está cada vez mais próximo,está cada vez pior é lamentável.

    edna disse em 29/07/2011 as 10:21

    ISSO E UMA INJUSTIÇA O QUE FISARÃO COM ESSA JOVEM POR MAIS QUE ELA ESTIVENSE FEITO ISSO MAIS NÃO ERA PRA ESTES BANDIDOS TEREM FEITO ISSO COM ELE ESSA CRUELDADE COMO ESTA AGORA OS FILHOS DELA E O MARIDO.
    LUGAR DE BANDIDO E NA CADEIA É PRA
    MORRER NÃO PRA PASSAR 10 ANOS 20 ANOS NÃO E FICA LA PESO ATE MORRER
    PORQUE SE FOR SOUTO VOUTA A FASER
    AS MESMAS COISA SE NÃO FOR PIOR NÃO É TODOS Q VOUTÃO A FASER MAIS
    DE 100% 5% NO MAXIMO NÃO FASEM
    MAIS O Q FEZ ANTES.

    joacir disse em 29/07/2011 as 08:10

    onde está a sociedade que não acorda? já que o poder público e as autoridades competentes não fazem nada ou quase nada está na hora dos verdadeiros cidadões brasileiros agirem como os cidadões de Nepal agiram. justiça com as próprias mãos. onde estão as ongs,igrejas, associações. bandos de igubenos, ou macunaimas? "DROGAS"?! são pratos cheios para os politicos brasileiros chega de demagogia. justiça já.

    allan jones disse em 29/07/2011 as 01:09

    encanto isso bom policias estão presos ,estes vagabundos tem que morre do mesmo jeito ou pior,a justiça do homem e falha mais a de deus não e dos bom policias tbm não.tem uns policias porque matarão alguns vagabundos tão presos vamos olha por eles voces que dizem ser da justiça.

    cicero disse em 28/07/2011 as 20:03

    ñ gente isso é cumprimento da palavra de DEUS vamos procuran o senhor enquanto é tempo coisa pior viram e ja vimos e vamos ver porque DEUS ñ mente o fim esta proximo..............

    josiele disse em 28/07/2011 as 13:22

    senhor meu Deus que crueldade fizeram com a senhora, a maioria das vezes agente morre pela boca que deus coloque ela em um bom lugar senhor e proteja todos os moradores do local em que ela residia..

    chegando ao limite disse em 28/07/2011 as 10:02

    Deus que me perdoe! Mas este ato é um desafio aos conceitos de dignidade e convivio social. A passividade do poder público poderá levar os cidadãos à desobediência civil com a ´prática da justiça pelas próprias mãos. Estamos quase chegando lá. Isto já é uma guerra civil! Não temos mais o poder público em nenhuma das suas esferas. Será que ninguém está percebendo isso. Se explodir não tem mais volta. Por Deus senhores do poder, percebam isso...

    jonny disse em 27/07/2011 as 23:11

    tem que pegar esses monstros e matar todos pra mostrar que é que manda só isso, brasil não existe justiça por isso aconteçe esse tipo de monstrosidade.

    Davi Oliveira disse em 26/07/2011 as 17:00

    Eu tenho nem oque falar ,
    sinceramente ,eu não sei oque essas pessoas , se é que podem ser chamadas de pessoas ainda tão vivendo entre nós em vez de estarem atrás das grades -.-'
    Isso não pode ser tratado como um crime comum!

    cidadão revoltado disse em 26/07/2011 as 09:00

    sera q os direitos humanos ja foram prestar assistencia aos familiares desta moça. que Deus me perdoi ,mas pena de morde para esses criminosos seria valida, principalmente para quem entregor ela para os traficantes que é o primero bandido.

    só deus pode disse em 25/07/2011 as 22:31

    que deus proteja essas crianças que ela deixou .só deus vai da consolo a essa familia pobre mulher morreu por denuciar criminosos.senhor tenha piedade de nós pois só o senhor é que pode com esses monstro.

    Daniel disse em 25/07/2011 as 22:04

    É um absurdo. Que estado é esse em que vivemos. Cadê governador o Estado melhor que o S.Tanto fala?

    Joao victor disse em 25/07/2011 as 21:16

    Um Tipo De Bandido Desse Deveria Ser Morto Igual A Maria de Lurdes................



    [LUTO]

    Bruno Bobônica disse em 25/07/2011 as 08:08

    Cadê os direitos humanos pra ela? Se a polícia pegar os bandidos que fizeram isso com certeza eles vão cair em cima.

    CARLOS disse em 25/07/2011 as 04:32

    Precisamos nos mobilizar como sociedade e como cristãos. Vamos orar por Alagoas! VOCÊ QUE NÃO É ANALFABETO E QUE VENDE SEU VOTO É CULPADO POR CENAS DESSAS! VOCÊ QUE É CORRUPTO E DESONESTO É RESPONSÁVEL POR ISSO! VOCÊ QUE COMPRA DROGAS É RESPONSÁVEL POR ISSO! PRECISAMOS ANDAR NA LEI DE DEUS.

    vanessa disse em 24/07/2011 as 22:38

    Quem fez isso não tem o temor de Deus. Só Deus quem tem o poder de tirar a nossac vida."Com o ferro fere,com o ferro será ferido" A única justiça que não falha é a justiça de Deus,porque a justiça do nosso país é falha.

    ALAGOANO disse em 24/07/2011 as 22:20

    esses bandidos são de fora do estado !!esses canalhas devem ser do morro do alemão!! vazaram para cá.. kd a força nacional,polícia civil e polícia militar..não é qualquer gadinho q faz isso não, ai tem pilantra de outros estados..quero ver no q vai dar esse caso!!peguei minha filha vendo essa materia. bandidos vcs tem q morrer FDP. TEM HOMENS DO BEM, DE CORAGEM TB SE LIGA VCS . TEM Q TOCAR FOGO NESSES CARAS! BRAVE VAI HAVER UMA REVOLUÇÃO..ACABAR COM BANDIDOS..

    venon disse em 24/07/2011 as 21:10

    cae os direitos humanos para ajudar esta pobre familia? colocar em um lugar longe das ameaças destes covardes maniacos

    Pedro disse em 24/07/2011 as 20:23

    coisa seria

    edimilson silva santos disse em 24/07/2011 as 18:54

    è o fim do mundo.A polícia tem que prender esses bandidos ,pena máxima.Que Deus possa confortar os parentes.Chega de violência.

    Djalma Paulino disse em 24/07/2011 as 18:32

    Este é um fato absurdo e inaceitável. O Estado deve dar uma resposta imediata e proporcional à violência, ao desrespeito à vida humana e a ousadia praticados por esses bandidos!
    Tudo deve ser rigorosamente apurado, e se tiver policiais envolvidos, como se comenta, que estes também sejam regiamente punidos na forma da Lei.
    Alagoas e alagoanos não podem se conformar e muito menos se dobrar à essa onda de violência que atinge a todos sem dinstinção e está destruindo as nossas famílias!
    SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL...

    INTERVENÇÃO NO ESTADO NÃO É MAIS NECESSÁRIO. O CRIME ORGANIZADO JÁ TOMOU CONTA DO ESTADO. disse em 24/07/2011 as 16:01

    Como as autoridades omissas do nosse Estado não fazem nada, a bandidagem vem atrás de sua fatia de pizza. Em Alagoas não existe polícita, judiciário competente, ministério público ativo....Assim, a criminalidade vem ocupando cada vez mais o seu espaço. No ano que vem vão lançar alguns prefeitos e vereadores. Isso é uma vergonha, e ninguém faz nada.

    REVOLTA ALAGOANA disse em 24/07/2011 as 15:57

    ISSO E UM ABSURDO ESPERO QUE AS POLICIAS ALAGOANAS DEM UMA RESPOSTA A SOCIEDADE NÃO DEIXEM EMPUNIS ESSES BANDIDOS.

    Coelho disse em 24/07/2011 as 15:17

    No momento toda Maceió está precisando dessas bases pacificadoras da polícia, já sabemos que em todos os bairros serão instalados e para conter estes traficantes que se acham os donos da verdade polícia neles.

    Esmael Mendonça disse em 24/07/2011 as 15:12

    Com a instalação da base pacificadora da PM tenho a certeza que esse tipo de ousadia não vai mais ocorrer, isso é visto aqui no Jacintinho onde sofríamos muito e logo após a instalação da unidade pacificadora da PM tudo voltou a normalidade e com raros crimes que quando ocorrem a logo são esclarecidos.

    Roberto o Justiceiro disse em 24/07/2011 as 14:55

    ISSO É UMA AFRONTA AS POLICIAS DO NOSSO ESTADO, O POLICIAL BANDIDO QUE ENTREGOU ESSA JOVEM, TEM QUE SER DETIDO, POIS ELE É DELATOR DE POLICIAIS TAMBÉM, VAMOS A CAÇA DESSE BANDIDO.

    uira disse em 24/07/2011 as 14:18

    T a na hora da sociedade agir,não esperem que isso aconteça com seus familiares por esses selvagens de menor.nem esperem no Estado,pois isso é patrocinado pelo mesmo que concede direito a esses deliquentes fazerem isso,pela lei .esse caos criado pelo sistema de leis,destroi só as comunidades carentes.

    Joanariguda disse em 24/07/2011 as 14:11

    Tem certas "pessoas" que não merecem viver em sociedade...tem que ser isoladas pra sempre...isso é muito cruel...Lamentavel

    Lerdos e coniventes disse em 24/07/2011 as 13:59

    Enquanto não mudar esse comando da PMAL e da SEDS vamos todos morrer... Estão aniquilando Alagoas.

    Martha disse em 24/07/2011 as 13:28

    Devia a policia se juntar e formar um grupo de extermino pra da fim esses bandidos todinhos....chega de impunidade

    sixx am disse em 24/07/2011 as 12:08

    E nossa linda justiça se conseguirem prender os covardes que fizeram isso vai soltar a custa de uma fiança, a justiça e o estado deveriam esmagar este tipo de gente!pq na turquia não existe problemas com drogas?

    sixx am disse em 24/07/2011 as 11:45

    QUEREM TRANSFORMAR ALAGOAS NO MEXICO ONDE SE EQUARTEJA FILMANDO E MANDANDO O VIDEO PRA NET ,O ESTADO TEM QUE ESMAGAR ESSE TIPO DE GENTE, COITADA QUE DEUS TE DÊ CONFORTO E AOSSEUS PARENTES TB

    alex santos disse em 24/07/2011 as 11:11

    essa semana e achegada da presidente em nosso estado sera que isso sera apenas uma fronta contra a presidente do pais acho que ela deve toma as providencias ate porque isso e uma brutalidade contra a classe do sexo feminino as autoridades que ela estava ajudando estava ausente na hora que ela mais presisava ela tentou ajudar e agora sera que os bandidos serão punidos por esse crime que cometeram isso fica em um momento de impunidade autoridades ñ fiquem escondidos vistam a honestidade que ainda tem com vcs para ñ deixa esses caras em puni tem que fazer o msm com cada um deles que participaram deste crime cruel !!!! presidente faça algo por sua classe !!!!