Voltar ao topo
s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Polícia
  • Orkut Button Share

Operação conjunta prende 10 acusados por tráfico e homicídios em Marechal

17 de Outubro de 2013 07:07

PM/AL

Tamanho do texto A+ a-
        Operação conjunta prende 10 acusados por tráfico e homicídios em Marechal
 

Foto: [Foto: Sandro Quintela/Real Deodorense]

Dez pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na cidade de Marechal Deodoro foram presas, na manhã desta quarta-feira (16), durante uma ação policial, coordenada pelo delegado titular do município, Jobson Cabral, que esteve a frente das investigações.

Denominada ‘Operação Avalanche’, a ação contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes da delegacia de Marechal Deodoro. Eles realizaram incursões na Barra Nova, Massagueira e Povoado Cabreiras.

Focando no tráfico de drogas na cidade de Marechal Deodoro, a polícia realizou as primeiras prisões no povoado da Massagueira, apreendendo o menor J.D.S de 17 anos, conhecido como "Bolo" - que portava uma pistola 380 - além de Laércio da Silva Santos, vulgo "Papudinho", Wellington dos Santos Almeida e o irmão Williams dos Santos Almeida. Em seguida, os policiais deram continuidade das prisões no povoado Cabreiras, onde foram presos Ronaldo Silva de Souza, conhecido como "Batoré", Ednaldo Messias dos Santos - que estava com um revólver 38 -, Claudisson da Penha Melo Filho, além dos menores J.S.S e M.F.S..

Esse segundo, de acordo com a polícia, seria o dono da boca de fumo ao assumir o lugar do traficante conhecido como "Galeguinho", morto em troca de tiros com o Bope em 2012. Com os presos foram encontrados armas, drogas, munições, balança de precisão e dinheiro e um caderno de contabilidade que será usado para a sequencia das investigações.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Marechal Deodoro para prestar depoimento e ficarão à disposição da justiça.

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital