Polícia

Dupla assalta clientes e funcionários de restaurante na Jatiúca

Por Rafael Araújo - Colaborador, 07 Março de 2013 - 10:01

O restaurante Galeto São Luiz, localizado na Av. Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi invadido por dois homens armados nesta quarta-feira (06). A dupla roubou  cerca de R$ 417,00, além de vários pertences dos clientes.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 14h20, quando o acusado Edson Correia dos Santos Filho, de 18 anos, juntamente com um comparsa, não identificado, entrou no estabelecimento  e anunciou o assalto. 

Além dos R$ 417,00 roubados do caixa, os bandidos levaram diversos aparelhos telefônicos dos clientes que estavam almoçando no local. No entanto, ao tentar fugir,  Edson acabou sendo detido pelo segurança do restaurante. O outro indivíduo conseguiu escapar, impossibilitando que  todos os objetos fossem recuperados.

Edson portava um revólver calibre 38, sem numeração, com cinco munições intactas. O jovem foi conduzido à delegacia Central de Polícia, no Prado, onde foi autuado por roubo à mão armada. Militares do Batalhão de Polícia da Rádio Patrualha (BPRp) realizaram rondas na região, mas não encontraram o segundo suspeito.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.