Polícia

Mulher é executada em assalto na zona rural de Craíbas

Casal estava em uma moto quando foi abordado pelos assaltantes que ocupavam uma outra motocicleta

Por Roberto Gonçalves, 14 Outubro de 2012 - 07:52

Um assalto ocorrido na tarde deste sábado, 13, na localidade de Riachão na zona rural de Craíbas resultou na morte de Ilza Maria de Farias, 26 anos,

 

 

 

De acordo com as primeiras investigações da Polícia Militar a primeira linha de investigação é crime de latrocínio. O casal que transitava pela comunidade em uma motocicleta, quando foi abordado  por dois homens ainda não identificados  em outra motocicleta de placa não anotada. Sob a mira de armas os bandidos abordaram o casal e o obrigaram a entregar a quantia de cinco mil reais.. Após  subtraírem o dinheiro, dinheiro eles efetuaram vários disparos em direção as vítimas e logo em seguida fugiram.

Um dos disparos acabou atingindo a esposa da vítima que ainda chegou a ser socorrida por populares até a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, que não resistiu em razão da gravidade dos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. O esposa da vítima, principal testemunha do crime não teve o nome revelado pela Polícia Militar.O Instituto Médico legal de Arapiraca (IML e o Instituto de Criminalística foram acionados para os procedimentos e translado do corpo. 

 

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.