Voltar ao topo
vnsat s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Blog
  • Orkut Button Share

Candidatos a Prefeitura de União dos Palmares terão mais uma oportunidade de divulgar suas ideias e planos de governo

Segundo o presidente da entidade todas as providências foram tomadas para a realização do debate

13 de Setembro de 2012 23:21

Assessoria

Tamanho do texto A+ a-
       
Candidatos a Prefeitura de União dos Palmares  terão mais uma oportunidade de divulgar suas ideias e planos de governo

Falta pouco mais de 20 dias para a eleição que definirá os representantes municipais para os próximos quatro anos. E nesta sexta-feira 14, os candidatos à Prefeitura de União dos Palmares terão mais uma oportunidade de divulgar suas ideias e planos de governo. Um debate desenvolvido pela UMES, em parceria com outras entidades municipais está previsto para acontecer às 20h00min, no auditório da 7ª Coordenadoria de Ensino, localizada na Avenida Monsenhor Clovis, centro da cidade.

Esta é a primeira vez que a instituição realiza a ação. A primeiro momento a informação era que possivelmente só o candidato Manoel Gomes de Barros (PSDB), participaria do debate, pois ele confirmou presença assim que recebeu do convite. Mas na tarde desta quinta-feira 13, a assessoria do candidato Beto Baía (PSD) confirmou que estará presente.

Segundo o presidente da entidade todas as providências foram tomadas para a realização do debate, segurança, material gráfico, divulgação, regulamento e termos de compromissos assinados pelos candidatos. Edvar Neto conta ainda que foram contratados seguranças para que numa eventual euforia haja dissolução de possíveis problemas entre os expectadores.  

O mediador do debate será o jornalista e radialista palmarino Douglas Lopes de Oliveira, que trabalha em Maceió, em entrevista Douglas afirmou categoricamente estar feliz e honrado com o convite, “vou me colocar com responsabilidade e isenção este momento é importantíssimo para minha terra e não hesitaria em dar o melhor de mim em favor deste projeto. Certamente será uma grande oportunidade de ouvir e ver as ideias e projetos que cada candidato tem”.

Como será realizado

O debate terá cinco blocos temáticos, abordando saúde, educação, infância e juventude, segurança, meio-ambiente, emprego e renda, esporte e lazer, assistência social, cultura e turismo. E deverá durar no máximo 2h30min.

A coordenação do debate explica que serão cinco momentos. “No primeiro os candidatos fazem uma 

breve apresentação junto com seus vices. Logo após o mediador fará dois  sorteios um de uma pergunta e outro do primeiro candidato a responder. E assim segue o terceiro bloco. No quarto bloco um candidato fará a pergunta ao outro. No quinto e ultimo bloco será as considerações finais.

O evento será transmitido ao vivo no local através de dois telões (transmissão interna/externa) e será transmitido ao vivo pelo Portal União Noticia. (http://www.uniaonoticia.com.br


Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital