Voltar ao topo
Maceio Shopping s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Política
  • Orkut Button Share

Mais uma baixa na coligação de Célia Rocha, João dos Santos desiste da reeleição

Vereador é ligado à classe dos trabalhadores rurais e está no segundo mandato

06 de Setembro de 2012 02:57

Roberto Gonçalves

Tamanho do texto A+ a-
       
Mais uma baixa na coligação de Célia Rocha, João dos Santos desiste da reeleição

Está confirmado o que estava sendo esperado há mais de um mês, o vereador João dos Santos (PMDB) não vai para a reeleição do terceiro mandato no Legislativo de Arapiraca. Comentários nos bastidores políticos de Arapiraca sobre essa possibilidade começaram há pouco mais de um mês, pelo fato do vereador não divulgar material de campanha e permanecer ausente das caminhadas políticas da sua coligação.

A desistência de João dos Santos configura mais uma baixa forte na coligação “Para Arapiraca continuar Avançando”, liderada pela deputada federal  Célia Rocha (PTB) que disputa a Prefeitura de Arapiraca pela terceira vez.

Nas eleições de 2008, João dos Santos foi eleito com 2.872 votos, em sua maioria dos eleitores da zona rural e agricultores. Santos, foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e atualmente está licenciado do cargo em razão da atividade política.

João dos Santos é um dos três vereadores que desistiram de disputar a reeleição este ano em Arapiraca. Antes do inicio da campanha eleitoral, desistiram Daniel Rocha (PTB) e  Clarindo Lopes (PTN). O vereador Robério de Lima Ataíde (PRP) chegou a anunciar a desistência, no entanto no dia seguinte voltou atrás da decisão.

João dos Santos que já foi filiado ao PSB, foi muito prestigiado no governo Ronaldo Lessa. No segundo mandato no Legislativo arapiraquense chegou a “ensaiar” fazer oposição ao prefeito Luciano Barbosa (PMDB). Ambos chegaram a entrar em discussão em uma solenidade na Câmara Municipal quando o prefeito teria cassado o direito de João dos Santos fazer seu discurso. Os ânimos foram serenados com a retirada brusca do prefeito do evento.  

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital