Voltar ao topo
Coringa - novo - out s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Alagoas
  • Orkut Button Share

Residencial José Aprígio Vilela está em fase de conclusão

Governador e secretário da Infraestrutura visitaram obras nesta segunda-feira; casas são para famílias de baixa renda

06 de Agosto de 2012 15:01

Agência Alagoas

Tamanho do texto A+ a-
        Residencial José Aprígio Vilela está em fase de conclusão
 

Foto: Governador Teotonio Vilela e secretario Marco Fireman em visita ao residencial José Aprígio Vilela

O residencial José Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, está em fase de conclusão e deve começar a ser entregue ainda no mês de agosto. A informação é do secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, que acompanhou o governador Teotonio Vilela Filho na visita às obras, nesta segunda-feira (6). No residencial, 1.923 casas estão sendo erguidas para famílias de baixa renda.

Marco Fireman explicou que parte das casas será destinada a moradores de áreas de risco de Maceió e as demais serão financiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, com prestações educativas, dentro das regras do programa. “Nossa meta é atender todas as 15 mil pessoas que se inscreveram no programa em 2009”, disse Fireman.

Além das casas, o Governo do Estado também garantiu a construção de um posto de saúde e uma escola dentro do residencial. “Estamos trabalhando para reduzir o déficit habitacional em Alagoas, mas garantindo qualidade de vida aos moradores”, ressaltou o secretário.

O residencial será entregue em três etapas, sendo a primeira prevista para o final do mês agosto. Entre os imóveis, 3% foram construídos em área maior e são adaptados para deficientes físicos.

Cada unidade habitacional possui sala, cozinha, banheiro, dois quartos e uma área de serviço, totalizando cerca de 41m² de área construída. O conjunto residencial conta também com completa infraestrutura interna e externa, incluindo sistema de abastecimento de água, energia elétrica, esgotamento sanitário e áreas de lazer.

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital