Voltar ao topo
restaurante do bigode s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Alagoas
  • Orkut Button Share

Governador visita obras no conjunto José Aprígio Vilela

Construído pelo Minha Casa, Minha Vida, residencial atende população de baixa renda

03 de Agosto de 2012 17:17

Agência Alagoas

Tamanho do texto A+ a-
        Governador visita obras no conjunto José Aprígio Vilela
 

Foto: Residencial José Aprígio Vilela possui infraestrutura completa

O governador Teotonio Vilela Filho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, visitam, nesta segunda-feira (6), a partir das 9h, as obras do residencial José Aprígio Vilela, em fase de conclusão no Benedito Bentes. O conjunto, em construção pelo programa Minha Casa, Minha Vida, possui 1.923 casas e será destinado à população com renda mensal de até três salários mínimos.

As obras são fruto da parceria entre governo federal e estadual e estão sendo executadas por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Caixa Econômica Federal. Cada unidade habitacional possui sala, cozinha, banheiro, dois quartos e uma área de serviço, totalizando cerca de 41m² de área construída. O conjunto residencial conta também com completa infraestrutura interna e externa, incluindo sistema de abastecimento de água, energia elétrica, esgotamento sanitário e áreas de lazer.

O secretário da Infraestrutura, Marco Fireman, destaca ainda o compromisso do Estado de construir no conjunto uma unidade de saúde e uma escola. “Um conjunto habitacional desse tamanho precisa de equipamentos públicos para suprir as necessidades dos moradores, garantindo qualidade de vida para os beneficiários. Hoje, em Alagoas, infraestrutura não se resume a tijolo, concreto e asfalto. Na gestão do governador Teotonio Vilela, as obras buscam garantir desenvolvimento social e ampliação da qualidade de vida”, ressalta o secretário Marco Fireman.

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Gleide araujo silva disse em 03/03/2013 as 14:17

    estou esperando a caixa mi chamar para resolver minha casa ja fiz a escrição na secretaria de infra estrutura estou precisando o mais rapido possivel da minha casa

    gleide de arujo silva disse em 03/03/2013 as 14:12

    Quero saber quando a caixa vai chamar os que ja fizeram as excrisões da mina casa minha vida no conjºjose aprigio vilela dada pelo govervo

    estou aguardando a caixa mim chamar para resolver a casa do conjjjºjose aprigio vilela

    rafael josé disse em 06/09/2012 as 20:23

    josé aprígio o vensedor.....

    mari disse em 06/08/2012 as 14:25

    espero que a entrega desse conjunto não demore

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital