Concursos

Prefeitura de Palmeira dos Índios convoca aprovados em concurso

107 aprovados serão nomeados em diversos cargos

Por Assessoria/ Roberto Gonçalves, 02 Agosto de 2012 - 11:48

Foi publicado nesta quarta-feira (01), no Diário Oficial do Estado de Alagoas a lista dos 107 aprovados em concurso público que serão nomeados em diversos cargos na prefeitura de Palmeira dos Índios- AL.

Os concursados ocuparão cargos de provimento efetivo para preenchimentos de vagas nas secretarias de Saúde e Educação do município.

Os concursados aptos no exame admissional deverão comparecer à sede da Prefeitura Municipal para entrega de documentos do dia 20 á 31 de agosto das 08h às 13h para entrega dos documentos e encaminhamento à Junta Médica do Município.

Os cargos a serem preenchidos são para médico generalista, dermatologista, endocrinologista, oftalmologista, ortopedista, ultrassonografista, professores de Educação Infantil, professores de Ensino Fundamental, professor de Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

A convocação faz parte do compromisso de preencher vagas na Prefeitura com profissionais aprovados no Concurso Público de 2012. O Edital de Convocação completo pode ser consultado no site http://www.imprensaoficial.al/diariooficial/wp-content/uploads/2012/08/07jf.pdf

Confira a lista dos convocados:

 

Médico Dermatologista:

 

Tânia Maria Ferreira da Silva;

 

Médico Endocrinologista:

 

Hamilton Pimentel dos Santos Filho

 

Médicos Generalistas:

 

Irving Gabriel Araújo Bispo

 

Simone Silva da Costa

 

Hélio Luiz Lima de Moraes

 

Fernanda Maria Brandão de Araújo

 

Maria Verônica Costa Medeiros

 

Brena Fernanda Porfírio Silva

 

William César Saraiva

 

Maria Cleyne Medeiros Silva

 

Médico Oftalmologista:

 

Marcel Tenório Vieira

 

Médico Ortopedista:

 

Ricardo Jorge da Silva Pereira

 

Médico Ultrassonografista:

 

Fernanda Meire Pereira de Melo

 

Professor:

 

Camila Amorim da Silva Rocha

 

Iara da Silva Gomes

 

Liliane Oliveira de Brito

 

Janeina Barbosa Silva

 

Isvânia Alves dos Santos

 

José Clebson dos Santos

 

Ângela Maria Ferreira Belém

 

Sueli de Souza

 

Gilda Ferreira da Silva

 

Laricia Karla Nolasco

 

Socrates dos Santos Lima

 

Luciene Maria da Silva Duarte

 

Bárbara Camila C. Tenório Cabral

 

Claúdia Silva de Oliveira

 

Fernanda Núbia da Silva

 

Cícero André Alves dos Santos

 

Dariela Melo Ribeiro

 

Placiane Nunes da Silva Morais

 

Maria José França da Silva

 

Surama Angélica da Silva

 

Jullyanna Cavalcante de Oliveira

 

Sandra Tavares de Lima

 

Maria do Amparo Feitosa da Silva

 

Maria Rejane Moura Cavalcante

 

Jacqueline Lemos Fontes Silva Costa

 

Josicleide do Nascimento Silva

 

Ana Márcia Euzébio da Silva

 

Kledja Celestino da Silva Torres

 

Eliane Elias Farias Barros

 

José Roberto Rodrigues Filho

 

Alane da Silva Barbosa

 

Welber Angelo de Araújo

 

Ingrid de Oliveira Silva

 

Maria Veronica dos Santos

 

Tatiana Araujo Silva

 

Emanuelle Karine Moura Cesar

 

Ivonete dos Santos Silva

 

Nínive Rodrigues C. de Melo

 

Quitéria Sandra de Lima

 

Márcia Maria Oliveira da Silva

 

Simene Queiroz Carvalho

 

Jane Marinho da Silva

 

Lucivania Ciriaco da Silva

 

Esmeralda Vieira da Silva

 

Elisângela Silva Barbosa

 

Janete Firmina da Silva

 

Sílvia Maria da Silva

 

Maria de Fátima Silva dos Santos

 

Maysa Tainah Pereira Guimarães

 

Marta Glicia Cerqueira da S. Gomes

 

Beneane Simão Gomes

 

Manuella de Rolemberg Soares

 

Claúdia Daiane Barros Pessoa

 

Keups Melo de Souza

 

Maria José Ribeiro Silva

 

Samara Cavalcanti da Silva

 

Joelma Ferreira de Oliveira

 

Daniele Gonzaga da Silva

 

Izael Ribeiro Gomes

 

Neyla Mara Ferraz de Menezes

 

Marcela Correia Cavalcante

 

Helder Santos Pereira

 

Josefa Olivania Soares Souza

 

Ginailza Maria dos Santos

 

Amanda Nunes dos Santos Silva

 

Anielly Karlly de Oliveira

 

Géssica Medeiros Bezerra

 

Joselina Rodrigues Reis

 

Juliana Queirós dos Santos

 

Analia Joana de Oliveira Marques

 

Gracineide da Silva Rocha

 

Paloma Leite Wanderley

 

Regina Nunes Cavalcante

 

Eli Avelino dos Santos

 

Eliege Monica da Silva

 

Walquíria Silva Duarte Simão

 

Professor de Ciência Biológicas

 

Amanda Pereira Silva

 

Emanuela Melo de Oliveira

 

Professor de Educação Física

 

Flávio Gutto Barbosa Pimentel

 

Rafaela Cíntia da Silva Miranda

 

Professor de Geografia

 

Sheyla Silveira Andrade

 

Maria Patrícia Silva da Costa

 

Professor de História

 

Jessica do Nascimento Silva

 

Emanoel Bastos da Costa

 

Professor de Inglês

 

Carla Emanuele Messias de Farias

 

Simone Martins da Silva

 

Professor de Língua Portuguesa

 

Camila Gomes de Lima Lisboa

 

Francilene Leite Cavalcante

 

Claudia Maria da Silva

 

Luana de Farias Barbosa

 

Professor de Matemática

 

Aline Moreira Barbosa de Lima

 

Arenilton de Amorim Lima

 

Janice Barbosa da Silva

 

Adilson José da Silva

 

 


 


 


 

Comentários (55)

  • Olá! Gostaria de saber se ira ser chamados mais agentes comunitário de saúde , para o bairro de Palmeira de Fora , pois nossa comunidade está crescendo cada vez mais , e necessita de mais agentes ! Obrigada pela atenção ! Ficaria grata se houvesse resposta .

    Por jheine Heloise Rocha de Menezes , em 31 Janeiro de 2014 - 20:08

  • PREFEITO CHAME O PESSOAL DA GUARDA OS MENINOS ESTÃO DOIDOS PARA TRABALHAR.

    Por marcio palmeirense rocho, em 06 Novembro de 2013 - 22:38

  • esse prefeito não tem nenhum respeito por ninguém, isso é uma vergonha, em maio de 2012 foi feito concurso e ate nada de chamada pra guarda municipal, esse prefeito ta igualzinho ao ex-prefeito de arapiraca. uma negação...

    Por carlos maxswel, em 17 Setembro de 2013 - 11:44

  • quando sai o chamado da guarda municipal d palmeira dos indios?

    Por carlos maxswel, em 19 Jul de 2013 - 16:40

  • Senhor Prefeito quando começa a convocação para Guarda Municipal? Estou Precisando de TRABALHO.. Obrigado!

    Por Welison, em 02 Jul de 2013 - 18:33

  • Prefeito vai haver novas convocações esse 1º semestre para professor de 1º ao 5º ano?

    Por Sol, em 16 Mai de 2013 - 19:56

  • Senhor prefeito quando será a convocação para Guarda Municipal??? pois nós aprovados no concurso tb estamos esperando sermos convocados, obrigado!!

    Por andré, em 10 Mai de 2013 - 18:51

  • Prefeito todos nós aqui em Palmeira sabemos do tamanho da carencia que a educação está enfrentando, pergunto vai haver novas convocações para preofessor de 1º ao 5º ano ainda nesse 1º semestre.

    Por Tânia, em 05 Mai de 2013 - 18:54

  • Senhor Prefeito devido a grande carencia de professor em Palmeiras, gostaria de saber se vai convocar mais professores para iniciar na volta do recesso.

    Por Ane, em 05 Mai de 2013 - 18:49

  • onde esta o nome dos merendeiro?

    Por diana sobrinha cavalcante, em 02 Mai de 2013 - 13:30

  • onde esta o nome dos merendeiro?

    Por diana sobrinha cavalcante, em 02 Mai de 2013 - 13:30

  • Senhor prefeito só chamou 3 professores e o restante quando vai chamar?

    Por Ninha, em 26 Abril de 2013 - 11:20

  • Prefeito com a grande carencia que o municipio de Palmeira tem na educação pricipalmente professor de 1º ao 5º ano e só convocar apenas três, o restante quando vai chamar?

    Por Ane , em 26 Abril de 2013 - 11:18

  • Senhor Prefeito todos aqui em palmeiras sabemos que a falta de professor é grande e porque só chamou três. Peço por favor que reveja essa quantidade, e nos convoque.

    Por Vitória , em 25 Abril de 2013 - 11:31

  • É verdade que em Maio vai convocar mais professores.

    Por Ninha, em 16 Abril de 2013 - 15:49

  • Senhor Prefeito fiquei sabendo que no proximo mês vai convocar mais professores de 1º ao 5ª ano, é verdade?

    Por Tânia, em 12 Abril de 2013 - 13:36

  • Prefeito a carancia de professor é tão grande que foi feita uma seleção de contatação de professor, e nós quando vamos ser convocado?

    Por Vitória, em 10 Abril de 2013 - 15:58

  • Senhor Prefeito, sabemos que aqui em Palmeiras a carencia de professores ainda é imensa pricipalmente de 1º ao 5º, pois gostaria de saber se vai convocar mais aprovados no concurso nesse 1º semestre.

    Por Ane, em 10 Abril de 2013 - 15:55

  • Gostaria de saber se vai convocar mais professores de 1º ao 5º ano nesse 1º semestre.

    Por Nnha , em 10 Abril de 2013 - 15:52

  • Gostaria de saber se ainda esse 1º semestre vai convocar mais professores de 1º ao 5º, pois todos nós aqui em Palmeira sabemos da grande carência, tanto está aí que contrataram muitos professores. Um absurdo...

    Por Vitória, em 03 Abril de 2013 - 16:21

  • Prefeito, o senhor citou na ultima chamada do concurso que iria convocar mais professores ainda no 1º semestre, essa chamada era a contratação? ou ainda vai nos chamar?

    Por Tânia Souza, em 03 Abril de 2013 - 16:18

  • Prefeito sabemos que a carência de professor ainda é grande em Palmeira, quando irá chamar mais professores?

    Por maria, em 03 Abril de 2013 - 16:16

  • Senhor Prefeito, inveis de chamar os aprovados no concurso para professor de 1º ao 5º, fica fazendo processo seletivo para contratação temporaria, e nós aprovados como fica?

    Por Maria, em 27 Março de 2013 - 11:25

  • queria a informação, se vão chamar os concursados de guarda municipal e quantos serao os convocados.

    Por gildo, em 17 Março de 2013 - 14:30

  • Prefeito tem previsão se ainda esse ano vai chamar mais professores de 1º ao 5º ano

    Por Maria, em 10 Março de 2013 - 21:45

  • quando vão chamar os guardas municipais, e quantos vão chamar?

    Por hiago, em 07 Março de 2013 - 21:49

  • Só perguntas até agora... Vão chamar ou não? Tão fácil responder!

    Por JineK\', em 06 Fevereiro de 2013 - 07:15

  • PREFEITO É VERDADE QUE VAI CHAMAR MAIS PROFESSORES DE 1º AO 5º ANO AINDA ESSE MÊS?

    Por Ane, em 29 Janeiro de 2013 - 09:10

  • Prefeito hoje fiquei sabendo que o senhor vai convocar mais professores de 1º ao 5º ano, gostaria de saber se é verdade e quantos são?

    Por Maria, em 29 Janeiro de 2013 - 09:07

  • Prefeito gostaria de saber se vai chamar mais professores de 1º ao 5º ano que ficarão na excedencia.

    Por Vitória, em 28 Janeiro de 2013 - 10:52

  • As matriculas vão encerrar essa semana na rede municipal de Palmeiras, e aí vão convocar mais professores.

    Por Santo Deus, em 27 Janeiro de 2013 - 19:05

  • Prefeito todos os dias eu olho no diario oficial de Alagoas e nos site de Palmeira se o senhor está convocando mais professores de 1º ao 5º ano, mais nada, por favor nos chame, estou precisando de trabalho.

    Por Ane, em 27 Janeiro de 2013 - 19:00

  • Gostaria de saber quando vão chamar os outros aprovados no concurso de Palmeira dos indios.

    Por Ninha, em 27 Janeiro de 2013 - 18:57

  • Prefeito gostaria de saber se esse ano o senhor vai convocar mais professores de 1º ao 5ª ano. Aguardo resposta.

    Por Ane, em 27 Janeiro de 2013 - 18:51

  • Prefeito a carência de professor de 1º ao 5º ano em Palmeira dos Indios não é só de 76 vagas, quero saber quando vai convocar os outros aprovados.

    Por Maria, em 27 Janeiro de 2013 - 18:46

  • Senhor Prefeito, peço todos os dias para Deus te iluminar e para que reveja a quantidade de professores que o municipio de Palmeira dos Indios realmente necessita, pois todos nós aqui de Palmeira sabemos que a carência não é só de 76 e sim de muito mais, pois venho te pedi nus chame pois preciso de trabalho. Peço a Deus uma luz forte para todos nós.

    Por Deus é por nós, em 27 Janeiro de 2013 - 18:31

  • Senhor Prefeito, gostaria de saber quando vai chamar os outros professores de 1º ao 5º ano aprovados no concurso, ou vai continuar contratando?

    Por Esperança, em 27 Janeiro de 2013 - 18:20

  • Senhor prefeito eu gostaria de saber quando vão chamar os aprovados no cadastro de reserva para guarda municipal. E quantas pessoas vai ser covocadas obrigado

    Por nilvan, em 23 Janeiro de 2013 - 23:41

  • gostaria de saber quando vao chamar os aprovados em tecnico de enfermagem e quantos vao chamar deus proverá

    Por nadjane gusmao da silva, em 22 Janeiro de 2013 - 23:20

  • Senhor Prefeito, em 2013 vai convocar mais professores de1º ao 5º ano aprovados no concurso? fiquei sabendo que aqui em Palmeiras tem mais de 150 professores contratados e o senhor só chamou 76, gostaria de saber se vai nos chamar ou vai continuar contratando??

    Por Maria, em 09 Janeiro de 2013 - 21:52

  • é inacretitável o que está acontecendo! uma falta de respeito que a senhor prefeito de palmeira dos índios está fazendo com a população. gente fizemos o concurso de palmeira dos índios investimos dinheiro, tempo de estudo, para o fim da conta acabar em nada! não formos convocados eu fiz para agente de saúde, fiz para cargo de reserva,porém conheço a área e estão precisandio de 2 agente de saúde lá e não chamaram ninguém! como assim. a secretaria de saúde depois do procceso seletico contratou 25 agente de edemia, m ais naão convocou ninguém! os cargos oferecido no edital que dispuzeram vagas é obrigatório ter a convocação urgentemente devido a carrência do municipio. já outros cargos de nreserva como o meu cargo deve ter carrência. que tem e não há procupação nenhuma de chamar os aprovados. isso causa indignação profunda pq o senhor prefeito entope os serviços públicos com contratados por questões politicas e n ão chama o cidadão capacitado que foi aprovado para desenvolver determinadas funções!!! sem falar do cargo de enfermeiro no municipio, se formos contra quem é enfer concursado atuantes não dá mais que 10. pq tem mais de 20 contratado!!! isso é muito injusto! população vamos questionar os nossos direitos liguem para as rádios questionem! isso é nosso!

    Por Karine, em 03 Janeiro de 2013 - 17:07

  • aff quem poderá nus ajudar ?é verdade 20 vagas pra agente de endemias em santana e em palmeira quantas mesmo?eu sei a resposta quantos os puxa saco de james decidirem chamar.amigos o prefeito prometeu chamar 40 agente de endemias,a universidade aqui em palmeira abriu vaga pra o mini curso acreditem, meus amigos foram 200,00(duzentos) reais ,antes da eleição tava tudo certo 40 vagas todo mundo louco pra fazer o nini curso uma semana após a eleição alguns dos donos da secretaria de saúde disseram que seria apenas 17 pesssoas chamadas.e agora?precisa-se de 50 agente porque vão chamar 17.que vergonha !

    Por justiça agora, em 23 Dezembro de 2012 - 13:17

  • quando vai sair o resutado dos aprovados em merendeiro?

    Por marcos, em 22 Novembro de 2012 - 15:05

  • Palmeira é uma vergonha pessoal!! acabei de ver o edital de Santana do Ipanema e vi que santana daqui uns dias vai ultrapassar palmeira, assim como Arapiraca ja fez!!! santana tem mais de 400 vagas para todos os níveis e cargos, só para fundamental sao quase 150 vagas, santana tá crescendo e palmeira ta uma vergonha!!! querem gastar dinheiro com o cse, srsrsrsr gastem com segurança e saúde!!! só para vcs terem uma noção, palmeira colocou agente de combate á endemias para cargo de reservas, mesmo sabendo que tem mais de 25 contratados e uma carência enorme de mais de 50 agentes, varias ruas sem agentes e na zona rural nem se fala, a grande santana do ipanema colocou 20 vagas para agentes de endemias nesse concurso, e lá nem existem contratados,,, só tenho uma coisa a falar!!! palmeira dos indios é uma vergonha!!!!!!!!!

    Por casmurro, em 18 Novembro de 2012 - 18:58

  • gostaria de saber se o prefeito vai chamar os os aprovado pra coveiro e o numero de quantas pessoas vao chamar porque existe 4 contratado

    Por edilson barbosa, em 16 Novembro de 2012 - 16:47

  • gostaria de saber se irão convocar mais professores de 1º ao 5º ano

    Por CLAUDIVÂNIA, em 28 Outubro de 2012 - 12:17

  • Gostaria de saber quando vão chama os aprovado do concurso para guarda municipal de Palmeira dos Índios. Obrigado

    Por JOSÉ GONÇALVES BRAGA NETO, em 26 Outubro de 2012 - 10:07

  • quero saber se prefeito vai chamar os restante dos aprovado do concurso de palmeira tem data definitiva de quando vao chamar

    Por edilson barbosa, em 25 Outubro de 2012 - 11:23

  • é uma vergonha senhor prefeito ,é grande a necessidade de contratação de agente de endemias ,e vc nao quer convocar pessoas suficientes para suplir a necessidade.segundo comentários dos poucos agentes, seria necessário 40 a 50 pessoas .e aí prefeito cader o prometido ?a cidade ta crescendo e os focos de dengue também.

    Por esperança, em 23 Outubro de 2012 - 10:03

  • Gostaria de saber quando vai ser chamado os aprovados para técnico de edificação. Obrigada pela atenção.

    Por Sueli Pinheiro Sampaio, em 17 Outubro de 2012 - 11:01

  • Estou entrando em contato novamente porque gostaria de saber se a prefeitura irá chamar mais professoes da educação básica; fique na excedência e estou desejosa de ir morar ai assim que tiver um emprego. Acacia

    Por ACÁCIA, em 12 Outubro de 2012 - 19:33

  • gostaria de saber se ja chamou alguem para o cargo de psicologo e se tem previsao para novas convocações???agradeço desde já a atenção!!!

    Por taciana de araujo santos, em 18 Setembro de 2012 - 00:45

  • Fiz a prova, fui aprovada mas na excedência. gostaria de estar sendo informada quando forem chamando mais aprovados. Percebi que voces chamaram todos os que foram aprovados diretos , mas as vezes aparecem desistencia e a lista vai subindo. pretendo ir morar ai , em Palmeiras dos indios o mais rapido possivel mas preciso de emprego seguro, creio que receberei alguma resposta. muito grata Acacia

    Por ACACIA MARIA SANTOS SILVA, em 05 Setembro de 2012 - 11:11

  • será que as pessoas aprovadas no concurso da prefeitura de palmeira dos indios, que prestaram aprova pora o cargo de agente de autoridade de transito. vão ser chamada logo?vocês sabem me dizer?

    Por cleo, em 13 Agosto de 2012 - 15:48

  • Boa noite, gostaria de saber quando vai começar a convocaçao dos tecnico de enfermagem,agradeço vossa resposta obrigado