Voltar ao topo
restaurante do bigode s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Concursos
  • Orkut Button Share

Prefeitura de Palmeira dos Índios convoca aprovados em concurso

107 aprovados serão nomeados em diversos cargos

02 de Agosto de 2012 11:48

Assessoria/ Roberto Gonçalves

Tamanho do texto A+ a-
       
Prefeitura de Palmeira dos Índios convoca aprovados em concurso

Foi publicado nesta quarta-feira (01), no Diário Oficial do Estado de Alagoas a lista dos 107 aprovados em concurso público que serão nomeados em diversos cargos na prefeitura de Palmeira dos Índios- AL.

Os concursados ocuparão cargos de provimento efetivo para preenchimentos de vagas nas secretarias de Saúde e Educação do município.

Os concursados aptos no exame admissional deverão comparecer à sede da Prefeitura Municipal para entrega de documentos do dia 20 á 31 de agosto das 08h às 13h para entrega dos documentos e encaminhamento à Junta Médica do Município.

Os cargos a serem preenchidos são para médico generalista, dermatologista, endocrinologista, oftalmologista, ortopedista, ultrassonografista, professores de Educação Infantil, professores de Ensino Fundamental, professor de Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

A convocação faz parte do compromisso de preencher vagas na Prefeitura com profissionais aprovados no Concurso Público de 2012. O Edital de Convocação completo pode ser consultado no site http://www.imprensaoficial.al/diariooficial/wp-content/uploads/2012/08/07jf.pdf

Confira a lista dos convocados:

Médico Dermatologista:

Tânia Maria Ferreira da Silva;

Médico Endocrinologista:

Hamilton Pimentel dos Santos Filho

Médicos Generalistas:

Irving Gabriel Araújo Bispo

Simone Silva da Costa

Hélio Luiz Lima de Moraes

Fernanda Maria Brandão de Araújo

Maria Verônica Costa Medeiros

Brena Fernanda Porfírio Silva

William César Saraiva

Maria Cleyne Medeiros Silva

Médico Oftalmologista:

Marcel Tenório Vieira

Médico Ortopedista:

Ricardo Jorge da Silva Pereira

Médico Ultrassonografista:

Fernanda Meire Pereira de Melo

Professor:

Camila Amorim da Silva Rocha

Iara da Silva Gomes

Liliane Oliveira de Brito

Janeina Barbosa Silva

Isvânia Alves dos Santos

José Clebson dos Santos

Ângela Maria Ferreira Belém

Sueli de Souza

Gilda Ferreira da Silva

Laricia Karla Nolasco

Socrates dos Santos Lima

Luciene Maria da Silva Duarte

Bárbara Camila C. Tenório Cabral

Claúdia Silva de Oliveira

Fernanda Núbia da Silva

Cícero André Alves dos Santos

Dariela Melo Ribeiro

Placiane Nunes da Silva Morais

Maria José França da Silva

Surama Angélica da Silva

Jullyanna Cavalcante de Oliveira

Sandra Tavares de Lima

Maria do Amparo Feitosa da Silva

Maria Rejane Moura Cavalcante

Jacqueline Lemos Fontes Silva Costa

Josicleide do Nascimento Silva

Ana Márcia Euzébio da Silva

Kledja Celestino da Silva Torres

Eliane Elias Farias Barros

José Roberto Rodrigues Filho

Alane da Silva Barbosa

Welber Angelo de Araújo

Ingrid de Oliveira Silva

Maria Veronica dos Santos

Tatiana Araujo Silva

Emanuelle Karine Moura Cesar

Ivonete dos Santos Silva

Nínive Rodrigues C. de Melo

Quitéria Sandra de Lima

Márcia Maria Oliveira da Silva

Simene Queiroz Carvalho

Jane Marinho da Silva

Lucivania Ciriaco da Silva

Esmeralda Vieira da Silva

Elisângela Silva Barbosa

Janete Firmina da Silva

Sílvia Maria da Silva

Maria de Fátima Silva dos Santos

Maysa Tainah Pereira Guimarães

Marta Glicia Cerqueira da S. Gomes

Beneane Simão Gomes

Manuella de Rolemberg Soares

Claúdia Daiane Barros Pessoa

Keups Melo de Souza

Maria José Ribeiro Silva

Samara Cavalcanti da Silva

Joelma Ferreira de Oliveira

Daniele Gonzaga da Silva

Izael Ribeiro Gomes

Neyla Mara Ferraz de Menezes

Marcela Correia Cavalcante

Helder Santos Pereira

Josefa Olivania Soares Souza

Ginailza Maria dos Santos

Amanda Nunes dos Santos Silva

Anielly Karlly de Oliveira

Géssica Medeiros Bezerra

Joselina Rodrigues Reis

Juliana Queirós dos Santos

Analia Joana de Oliveira Marques

Gracineide da Silva Rocha

Paloma Leite Wanderley

Regina Nunes Cavalcante

Eli Avelino dos Santos

Eliege Monica da Silva

Walquíria Silva Duarte Simão

Professor de Ciência Biológicas

Amanda Pereira Silva

Emanuela Melo de Oliveira

Professor de Educação Física

Flávio Gutto Barbosa Pimentel

Rafaela Cíntia da Silva Miranda

Professor de Geografia

Sheyla Silveira Andrade

Maria Patrícia Silva da Costa

Professor de História

Jessica do Nascimento Silva

Emanoel Bastos da Costa

Professor de Inglês

Carla Emanuele Messias de Farias

Simone Martins da Silva

Professor de Língua Portuguesa

Camila Gomes de Lima Lisboa

Francilene Leite Cavalcante

Claudia Maria da Silva

Luana de Farias Barbosa

Professor de Matemática

Aline Moreira Barbosa de Lima

Arenilton de Amorim Lima

Janice Barbosa da Silva

Adilson José da Silva

 




Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    jheine Heloise Rocha de Menezes disse em 31/01/2014 as 20:08

    Olá! Gostaria de saber se ira ser chamados mais agentes comunitário de saúde , para o bairro de Palmeira de Fora , pois nossa comunidade está crescendo cada vez mais , e necessita de mais agentes ! Obrigada pela atenção ! Ficaria grata se houvesse resposta .

    marcio palmeirense rocho disse em 06/11/2013 as 22:38

    PREFEITO CHAME O PESSOAL DA GUARDA OS MENINOS ESTÃO DOIDOS PARA TRABALHAR.

    carlos maxswel disse em 17/09/2013 as 11:44

    esse prefeito não tem nenhum respeito por ninguém, isso é uma vergonha, em maio de 2012 foi feito concurso e ate nada de chamada pra guarda municipal, esse prefeito ta igualzinho ao ex-prefeito de arapiraca. uma negação...

    carlos maxswel disse em 19/07/2013 as 16:40

    quando sai o chamado da guarda municipal d palmeira dos indios?

    Welison disse em 02/07/2013 as 18:33

    Senhor Prefeito quando começa a convocação para Guarda Municipal? Estou Precisando de TRABALHO.. Obrigado!

    Sol disse em 16/05/2013 as 19:56

    Prefeito vai haver novas convocações esse 1º semestre para professor de 1º ao 5º ano?

    andré disse em 10/05/2013 as 18:51

    Senhor prefeito quando será a convocação para Guarda Municipal??? pois nós aprovados no concurso tb estamos esperando sermos convocados, obrigado!!

    Tânia disse em 05/05/2013 as 18:54

    Prefeito todos nós aqui em Palmeira sabemos do tamanho da carencia que a educação está enfrentando, pergunto vai haver novas convocações para preofessor de 1º ao 5º ano ainda nesse 1º semestre.

    Ane disse em 05/05/2013 as 18:49

    Senhor Prefeito devido a grande carencia de professor em Palmeiras, gostaria de saber se vai convocar mais professores para iniciar na volta do recesso.

    diana sobrinha cavalcante disse em 02/05/2013 as 13:30

    onde esta o nome dos merendeiro?

    diana sobrinha cavalcante disse em 02/05/2013 as 13:30

    onde esta o nome dos merendeiro?

    Ninha disse em 26/04/2013 as 11:20

    Senhor prefeito só chamou 3 professores e o restante quando vai chamar?

    Ane disse em 26/04/2013 as 11:18

    Prefeito com a grande carencia que o municipio de Palmeira tem na educação pricipalmente professor de 1º ao 5º ano e só convocar apenas três, o restante quando vai chamar?

    Vitória disse em 25/04/2013 as 11:31

    Senhor Prefeito todos aqui em palmeiras sabemos que a falta de professor é grande e porque só chamou três.
    Peço por favor que reveja essa quantidade, e nos convoque.

    Ninha disse em 16/04/2013 as 15:49

    É verdade que em Maio vai convocar mais professores.

    Tânia disse em 12/04/2013 as 13:36

    Senhor Prefeito fiquei sabendo que no proximo mês vai convocar mais professores de 1º ao 5ª ano, é verdade?

    Vitória disse em 10/04/2013 as 15:58

    Prefeito a carancia de professor é tão grande que foi feita uma seleção de contatação de professor, e nós quando vamos ser convocado?

    Ane disse em 10/04/2013 as 15:55

    Senhor Prefeito, sabemos que aqui em Palmeiras a carencia de professores ainda é imensa pricipalmente de 1º ao 5º, pois gostaria de saber se vai convocar mais aprovados no concurso nesse 1º semestre.

    Nnha disse em 10/04/2013 as 15:52

    Gostaria de saber se vai convocar mais professores de 1º ao 5º ano nesse 1º semestre.

    Vitória disse em 03/04/2013 as 16:21

    Gostaria de saber se ainda esse 1º semestre vai convocar mais professores de 1º ao 5º, pois todos nós aqui em Palmeira sabemos da grande carência, tanto está aí que contrataram muitos professores. Um absurdo...

    Tânia Souza disse em 03/04/2013 as 16:18

    Prefeito, o senhor citou na ultima chamada do concurso que iria convocar mais professores ainda no 1º semestre, essa chamada era a contratação? ou ainda vai nos chamar?

    maria disse em 03/04/2013 as 16:16

    Prefeito sabemos que a carência de professor ainda é grande em Palmeira, quando irá chamar mais professores?

    Maria disse em 27/03/2013 as 11:25

    Senhor Prefeito, inveis de chamar os aprovados no concurso para professor de 1º ao 5º, fica fazendo processo seletivo para contratação temporaria, e nós aprovados como fica?

    gildo disse em 17/03/2013 as 14:30

    queria a informação, se vão chamar os concursados de guarda municipal e quantos serao os convocados.

    Maria disse em 10/03/2013 as 21:45

    Prefeito tem previsão se ainda esse ano vai chamar mais professores de 1º ao 5º ano

    hiago disse em 07/03/2013 as 21:49

    quando vão chamar os guardas municipais, e quantos vão chamar?

    JineK\' disse em 06/02/2013 as 07:15

    Só perguntas até agora...
    Vão chamar ou não?
    Tão fácil responder!

    Ane disse em 29/01/2013 as 09:10

    PREFEITO É VERDADE QUE VAI CHAMAR MAIS PROFESSORES DE 1º AO 5º ANO AINDA ESSE MÊS?

    Maria disse em 29/01/2013 as 09:07

    Prefeito hoje fiquei sabendo que o senhor vai convocar mais professores de 1º ao 5º ano, gostaria de saber se é verdade e quantos são?

    Vitória disse em 28/01/2013 as 10:52

    Prefeito gostaria de saber se vai chamar mais professores de 1º ao 5º ano que ficarão na excedencia.

    Santo Deus disse em 27/01/2013 as 19:05

    As matriculas vão encerrar essa semana na rede municipal de Palmeiras, e aí vão convocar mais professores.

    Ane disse em 27/01/2013 as 19:00

    Prefeito todos os dias eu olho no diario oficial de Alagoas e nos site de Palmeira se o senhor está convocando mais professores de 1º ao 5º ano, mais nada, por favor nos chame, estou precisando de trabalho.

    Ninha disse em 27/01/2013 as 18:57

    Gostaria de saber quando vão chamar os outros aprovados no concurso de Palmeira dos indios.

    Ane disse em 27/01/2013 as 18:51

    Prefeito gostaria de saber se esse ano o senhor vai convocar mais professores de 1º ao 5ª ano.
    Aguardo resposta.

    Maria disse em 27/01/2013 as 18:46

    Prefeito a carência de professor de 1º ao 5º ano em Palmeira dos Indios não é só de 76 vagas, quero saber quando vai convocar os outros aprovados.

    Deus é por nós disse em 27/01/2013 as 18:31

    Senhor Prefeito, peço todos os dias para Deus te iluminar e para que reveja a quantidade de professores que o municipio de Palmeira dos Indios realmente necessita, pois todos nós aqui de Palmeira sabemos que a carência não é só de 76 e sim de muito mais, pois venho te pedi nus chame pois preciso de trabalho.
    Peço a Deus uma luz forte para todos nós.

    Esperança disse em 27/01/2013 as 18:20

    Senhor Prefeito, gostaria de saber quando vai chamar os outros professores de 1º ao 5º ano aprovados no concurso, ou vai continuar contratando?

    nilvan disse em 23/01/2013 as 23:41

    Senhor prefeito eu gostaria de saber quando vão chamar os aprovados no cadastro de reserva para guarda municipal. E quantas pessoas vai ser covocadas obrigado

    nadjane gusmao da silva disse em 22/01/2013 as 23:20

    gostaria de saber quando vao chamar os aprovados em tecnico de enfermagem e quantos vao chamar deus proverá

    Maria disse em 09/01/2013 as 21:52

    Senhor Prefeito, em 2013 vai convocar mais professores de1º ao 5º ano aprovados no concurso? fiquei sabendo que aqui em Palmeiras tem mais de 150 professores contratados e o senhor só chamou 76, gostaria de saber se vai nos chamar ou vai continuar contratando??

    Karine disse em 03/01/2013 as 17:07

    é inacretitável o que está acontecendo! uma falta de respeito que a senhor prefeito de palmeira dos índios está fazendo com a população. gente fizemos o concurso de palmeira dos índios investimos dinheiro, tempo de estudo, para o fim da conta acabar em nada! não formos convocados eu fiz para agente de saúde, fiz para cargo de reserva,porém conheço a área e estão precisandio de 2 agente de saúde lá e não chamaram ninguém! como assim. a secretaria de saúde depois do procceso seletico contratou 25 agente de edemia, m ais naão convocou ninguém! os cargos oferecido no edital que dispuzeram vagas é obrigatório ter a convocação urgentemente devido a carrência do municipio. já outros cargos de nreserva como o meu cargo deve ter carrência. que tem e não há procupação nenhuma de chamar os aprovados. isso causa indignação profunda pq o senhor prefeito entope os serviços públicos com contratados por questões politicas e n ão chama o cidadão capacitado que foi aprovado para desenvolver determinadas funções!!! sem falar do cargo de enfermeiro no municipio, se formos contra quem é enfer concursado atuantes não dá mais que 10. pq tem mais de 20 contratado!!! isso é muito injusto! população vamos questionar os nossos direitos liguem para as rádios questionem! isso é nosso!

    justiça agora disse em 23/12/2012 as 13:17

    aff quem poderá nus ajudar ?é verdade 20 vagas pra agente de endemias em santana e em palmeira quantas mesmo?eu sei a resposta quantos os puxa saco de james decidirem chamar.amigos o prefeito prometeu chamar 40 agente de endemias,a universidade aqui em palmeira abriu vaga pra o mini curso acreditem, meus amigos foram 200,00(duzentos) reais ,antes da eleição tava tudo certo 40 vagas todo mundo louco pra fazer o nini curso uma semana após a eleição alguns dos donos da secretaria de saúde disseram que seria apenas 17 pesssoas chamadas.e agora?precisa-se de 50 agente porque vão chamar 17.que vergonha !

    marcos disse em 22/11/2012 as 15:05

    quando vai sair o resutado dos aprovados em merendeiro?

    casmurro disse em 18/11/2012 as 18:58

    Palmeira é uma vergonha pessoal!! acabei de ver o edital de Santana do Ipanema e vi que santana daqui uns dias vai ultrapassar palmeira, assim como Arapiraca ja fez!!!
    santana tem mais de 400 vagas para todos os níveis e cargos,
    só para fundamental sao quase 150 vagas,
    santana tá crescendo e palmeira ta uma vergonha!!!
    querem gastar dinheiro com o cse, srsrsrsr
    gastem com segurança e saúde!!!
    só para vcs terem uma noção, palmeira colocou agente de combate á endemias para cargo de reservas, mesmo sabendo que tem mais de 25 contratados e uma carência enorme de mais de 50 agentes, varias ruas sem agentes e na zona rural nem se fala,
    a grande santana do ipanema colocou 20 vagas para agentes de endemias nesse concurso, e lá nem existem contratados,,,
    só tenho uma coisa a falar!!!
    palmeira dos indios é uma vergonha!!!!!!!!!

    edilson barbosa disse em 16/11/2012 as 16:47

    gostaria de saber se o prefeito vai chamar os os aprovado pra coveiro e o numero de quantas pessoas vao chamar porque existe 4 contratado

    CLAUDIVÂNIA disse em 28/10/2012 as 12:17

    gostaria de saber se irão convocar mais professores de 1º ao 5º ano

    JOSÉ GONÇALVES BRAGA NETO disse em 26/10/2012 as 10:07

    Gostaria de saber quando vão chama os aprovado do concurso para guarda municipal de Palmeira dos Índios. Obrigado

    edilson barbosa disse em 25/10/2012 as 11:23

    quero saber se prefeito vai chamar os restante dos aprovado do concurso de palmeira tem data definitiva de quando vao chamar

    esperança disse em 23/10/2012 as 10:03

    é uma vergonha senhor prefeito ,é grande a necessidade de contratação de agente de endemias ,e vc nao quer convocar pessoas suficientes para suplir a necessidade.segundo comentários dos poucos agentes, seria necessário 40 a 50 pessoas .e aí prefeito cader o prometido ?a cidade ta crescendo e os focos de dengue também.

    Sueli Pinheiro Sampaio disse em 17/10/2012 as 11:01

    Gostaria de saber quando vai ser chamado os aprovados para técnico de edificação. Obrigada pela atenção.

    ACÁCIA disse em 12/10/2012 as 19:33

    Estou entrando em contato novamente porque gostaria de saber se a prefeitura irá chamar mais professoes da educação básica; fique na excedência e estou desejosa de ir morar ai assim que tiver um emprego. Acacia

    taciana de araujo santos disse em 18/09/2012 as 00:45

    gostaria de saber se ja chamou alguem para o cargo de psicologo e se tem previsao para novas convocações???agradeço desde já a atenção!!!

    ACACIA MARIA SANTOS SILVA disse em 05/09/2012 as 11:11

    Fiz a prova, fui aprovada mas na excedência. gostaria de estar sendo informada quando forem chamando mais aprovados. Percebi que voces chamaram todos os que foram aprovados diretos , mas as vezes aparecem desistencia e a lista vai subindo. pretendo ir morar ai , em Palmeiras dos indios o mais rapido possivel mas preciso de emprego seguro, creio que receberei alguma resposta.
    muito grata Acacia

    cleo disse em 13/08/2012 as 15:48

    será que as pessoas aprovadas no concurso da prefeitura de palmeira dos indios, que prestaram aprova pora o cargo de agente de autoridade de transito. vão ser chamada logo?vocês sabem me dizer?

    marcelo disse em 06/08/2012 as 19:43

    Boa noite, gostaria de saber quando vai começar a convocaçao dos tecnico de enfermagem,agradeço vossa resposta obrigado