Alagoas

Reunião define ações para dinamização do turismo no Baixo São Francisco

Encontro entre comitê gestor e técnicos do Governo do Estado acontece nesta quinta-feira (19)

Por Assessoria, 19 Jul de 2012 - 07:40

O comitê gestor do Projeto de Dinamização e Sustentabilidade do Turismo no Baixo São Francisco, composto pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e pela Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (Aecid), estará reunido com representantes do Governo do Estado nesta quinta-feira (19), no município de Piranhas. A reunião será realizada às 10h, no Centro Cultural Miguel Arcanjo.

 



Na ocasião, será feito um nivelamento das informações sobre os produtos e atividades a serem executados no âmbito do projeto. O encontro contará com a representação das Secretarias de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande) e do Turismo (Setur), assim como o Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS), órgãos que compõe o comitê local.




O Projeto de Dinamização e Sustentabilidade do Turismo no Baixo São Francisco visa garantir o desenvolvimento socioeconômico de famílias de baixa renda de doze municípios da região por meio de atividades voltadas para o turismo sustentável.



 

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.