Arapiraca

Mulher denuncia marido por agressão física

Por Ailton Avlis, 29 Jun de 2012 - 08:41 / Fonte: Copom/PM

Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde de ontem, por volta das 17 horas, na Rua Estudante José Acácio, bairro Primavera, periferia de Arapiraca.

A vítima, identificada como Ivonete Maria Coreia, denunciou o próprio marido, José Cícero Félix Correia, 35 anos. Ela procurou a base de apoio da PM no bairro e prestou a queixa. 

Após o registro militares se dirigiram até a residência do casal e o levou para a Delegacia da Mulher que abrirá inquérito policial para investigar o caso.

Comentários (3)

  • meu marido ja me bateu varias vezes e vive dizendo que me ama ja io denunciei mais eu o amo muito. o que faço...

    Por Andreza , em 20 Setembro de 2012 - 22:01

  • Acabei de ser agredida verbalmente e fisicamente pelo meu companheiro. há quase cinco anos vivo com o meu e agora ex companheiro jean carlos que todos os dias me agride com palavras como: vc é puta,vc é rapariga, vc sai com fulano, cicrano, beltrano. não me deixa trabalhar em paz, já fez escandá-los dentro do meu trabalho, não me deixa sair de casa, não me deixa falar com ninguem. todas as pessoas que andam comigo( colegas de trabalho e vizinhas) são todas prostitutas na boca dele, todos os homens são cornos, não me deixar ir na casa de minha mãe, fica me vigiando em todos os lugares que vou, monitora meu telefone, não quer que eu estude( passei no vestibular em administração e já cursei até o 3º periodo de direito- desisti). ele já foi denunciado uma vez pela ex-esposa na delegacia das mulheres de arapiraca a alguns anos atrás e não pode chegar perto dela nem do trabalho dela. Enfim, para mim eu vivi esse tempo com um psicopata.

    Por andréa, em 19 Setembro de 2012 - 18:28

  • quase todo dia so agredida pelo meu pai mais nunca tive coragem de denuncialo

    Por Michele Alves da Silva, em 15 Jul de 2012 - 20:58

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.