Arapiraca

Corpo de arapiraquense morto em acidente em Maceió não foi liberado pelo IML

Por Ailton Avlis, 23 Jun de 2012 - 15:45 / Fonte: com Igor Castro

O Instituto Médico Legal (IML) ainda não liberou o corpo do jovem arapiraquense Cledson Tassiano Magalhães Rocha, de 24 anos, morto na noite da última quinta-feira, 21, após se envolver em um acidente automobilístico próximo o Hospital Santa Casa, em Maceió.

 

De acordo com informações, neste sábado, a família e amigos receberam o comunicado que o corpo só deverá ser liberado na próxima segunda. A demora acontece devido à paralisação dos médicos legistas, que ocorre desde quarta. Pelo menos 30 corpos aguardam a liberação.

 

“Para vê como a vida apronta. Tiraram a pessoa que mais me colocava pra cima, que mais me incentivava. E agora o coitado não pode ter um velório a sua altura. Esse nosso estado de alagoas é uma m... mesmo. Vamos torcer para que amanhã a gente possa levar o nosso amigo pra casa, para o nosso último adeus. Obrigado pelo apoio de todos", desabafou o jornalista William Rocha, primo de Tassiano.

 

Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto CB 300, com placa NMD 0397, provocou a morte do jovem Cledson Tassiano Magalhães Rocha, de 24 anos, na noite de quinta-feira (21). A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Santos Pacheco com a Rua Dias Cabral, próximo ao Hospital Santa Casa, no Centro de Maceió.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.