Voltar ao topo
Cerutti s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Arapiraca
  • Orkut Button Share

Falso professor é preso acusado de pedofilia em Alagoas, Bahia e Sergipe

23 de Junho de 2012 15:40

Ailton Avlis / Alagoasnanet

Tamanho do texto A+ a-
        Falso professor é preso acusado de pedofilia em Alagoas, Bahia e Sergipe
 

Osmar Santos Lisboa foi preso em Aracaju, na última terça-feira (19), pelas polícias da Bahia e Sergipe, acusado de pedofilia nos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. Ele é funcionário da Assembleia Legislativa de Sergipe e atuava como professor de escolinha de futebol, através de pelo menos duas ONG, quando, segundo a polícia, atraia suas vítimas com falsas promessas.

Somente na manhã desta sexta-feira (22) é que Osmar confessou, na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Alagoinhas/BA, os abusos sexuais contra três menores.De acordo com o delegado Jobson Lucas Marques, responsável pelo caso, o acusado confessou ter praticado o crime de pedofilia com algumas crianças, mas não especificou onde e nem quantas. Disse apenas que atuou em AL, BA e SE.

O promotor Pablo Antônio Cordeiro de Almeida, do Ministério Público da Bahia foi o autor do pedido de prisão de Osmar. De acordo com o promotor, nos últimos três meses, o falso professor de futebol teria cometido pelo menos cinco crimes contra adolescentes. Dois em Ajutiba/BA, dois em Aracaju/SE e outro durante uma excursão em Alagoas (não foi especificada a cidade), quando as crianças participavam de um campeonato de futebol.

Com o acusado foi apreendido computadores, pendrives, celulares e fotografias. Segundo o chefe ministerial todo o material será vistoriado pela perícia. “Nós devemos continuar as investigações. Minha orientação é que as famílias devem procurar as delegacias de suas cidades e denunciar os abusos feitos pelo acusado. Esperamos que até a conclusão, outras vítimas apareçam para denunciá-lo”, disse o delegado.

Até o final do inquérito Osmar Lisboa será transferido para o Presídio Advogado Ruy Penalva, no município de Esplanada, nordeste da Bahia, onde ficará à disposição da Justiça baiana.

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital