Negócios

Cooperativas de mel recebem visita de técnicos do Governo de Alagoas

Acompanhamento físico-financeiro será realizado pela Desenvolve e pela Seplande

13 Jun de 2012 - 21:00 / Fonte: Agência Alagoas

Serão realizadas nestas quinta (14) e sexta-feiras (15) as primeiras visitas técnicas a duas cooperativas de mel dos municípios de Piranhas e Pão de Açúcar, ambas inseridas no Programa de Arranjos Produtivos Locais (PAPL). A Desenvolve - Agência de Fomento de Alagoas será a responsável pela visita e contará com o apoio de técnicos da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplande) para o diagnóstico de eventuais ajustes.

As Cooperativas dos Produtores de Mel, Insumos e Derivados Apícolas (Coopeapis) e dos Produtores de Mel de Abelha e Derivados (Coopmel), localizadas em Piranhas e Pão de Açúcar, respectivamente, terão acompanhamento físico-financeiro realizado por consultoria da Desenvolve. Também serão realizadas orientações a respeito das aquisições e prestações de contas no decorrer de sua execução.

De acordo com a diretora de Cadeias Produtivas e APLs da Seplande, Fátima Aguiar, caso seja necessário, serão feitos ajustes no cronograma e na planilha que contém os formulários de monitoramento das cooperativas.

 

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.