Municípios

Grandes obras irão contemplar a população do município de Junqueiro e de seus povoados

Por Redação, 13 Jun de 2012 - 15:31

O município de Junqueiro está em obras. A Secretaria Municipal de Infraestrutura vem trabalhando com afinco para entregar à comunidade junqueirense ruas asfaltadas e calçadas, campo de futebol totalmente equipado, espaço multieventos e praça. A entrega está prevista para o mês de junho.

 

Todas as obras estão em ritmo acelerado. O asfalto e calçamento da rua José Nere é uma iniciativa que irá valorizar ainda mais o bairro do Cruzeiro, assim como também vai beneficiar a comunidade que necessita transitar pelo local. O asfalto da rua Estádio Erinaldo Petrúcio vai contemplar e trazer melhorias para a população do bairro Alto do Cruzeiro, que há tantos anos sonham com essa grande obra. As ruas João Firmino da Silva e José Pereira, na cidade, também estão recebendo calçamento, o que trará mais comodidade e saúde na vida de seus moradores.

 

O esporte de Junqueiro sempre foi valorizado através de investimentos para uma maior comodidade de quem é adepto do futebol. O povoado Riachão será contemplado com a construção de um campo de futebol, que vai atender aos esportistas com um moderno vestiário enaltecendo assim o esporte amador junqueirense em um dos maiores povoados da cidade.

 

o Povoado Riachão também vai contar com um cemitério ampliado e reformado, que vai permitir a manutenção dos restos mortais da população local, que estarão mais próximos de seus entes queridos.

 

Outra obra que trará relevantes benefícios para a população de Junqueiro é o espaço Multieventos, local onde devem ser promovidos grandes eventos e espetáculos de todos os gêneros, engrandecendo e beneficiando a cultura e o lazer da população local. O mesmo grau de importância será a entrega da praça no povoado Mutuns. Sua construção trará um grande desenvolvimento para o povoado, com espaço de lazer e diversão, para o desfrute de todos os moradores, que terão acesso com total segurança e modernidade.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.