Polícia

Menor é apreendido com drogas e alerta à polícia que não pode ter emoções fortes

Por Suzana Fagundes - Colaboradora, 26 Mai de 2012 - 12:17

Foto: Divulgação/3ª Cia - 11º BPM/AL Foto: Divulgação/3ª Cia - 11º BPM/AL

O menor J.F.S,de 16 anos,foi apreendido durante uma ronda policial no município de Porto Real do Colégio, com grande quantidade de drogas. Ele que é usado como "avião" para o tráfico de entorpecentes disse a PM que não poderia sentir emoções fortes, pois sofria do coração.

A ação ocorreu no Conjunto Santa Luzia, região conhecida como o "Suvaco da Cachorra". Com o jovem infrator foram encontrados; 39 charutos de maconha (prontos para a venda), 28 pedras de crack,cinco trouxinhas de cocaína, e uma moto CG de cor preta, e placa IAC 6527. O veículo tinha suas rodas pintadas de rosa.

Participação em assaltos 

O adolescente que dizia ser maior de idade durante o trajeto até a delegacia informou à polícia, que participou de um assalto a um posto de combustíveis da cidade ribeirinha. O menor também é acusado de ter assassinado um homem na localidade conhecida como Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios, município onde residia até o presente momento.

Os pais do criminoso confirmaram que o menor já passou por um período de internação em local destinado a ressocialização de menores. Após ser detido, J.F.S. foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo onde os procedimentos legais foram adotados.

Assassinato de policiais

Ao ser indagado sobre o trabalho que realizava e a identidade do chefe, o adolescente confirmou vários nomes que possivelmente são cabeças do tráfico na região do Baixo São Francisco. Ele disse ainda ao delegado da 3ª companhia, que um plano para matar dois policiais estava sendo montado por um traficante no estado de Sergipe.

 

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.