Cultura

Selo social da Algás promove Espaço Cultural Híbrido Itinerante

Por Agência Alagoas, 09 Mai de 2012 - 11:53

O projeto “Espaço Cultural Híbrido Itinerante”, realizado pela instituição ‘Sua Majestade O Circo’ e patrocinado pela Algás, BNDES, Banco do Nordeste e Governo Federal, deu início às suas atividades na ultima terça-feira (2) com oficinas de circo, percussão e dança promovidas no Lar São Domingos.

O objetivo do projeto é apresentar diferentes manifestações culturais a comunidades que não dispõem de tais práticas de forma regular. A iniciativa é apoiada pelo selo social “Adotei o Natural, Abracei o Social” da Algás, o qual investe em projetos ligados à cultura, educação e saúde, demonstrando o compromisso da distribuidora com a melhoria da qualidade de vida dos alagoanos.

O evento foi realizado em Maceió entre os dias 3 e 6 deste mês, e agora será levado para Japaratinga (de 9 a 13 deste mês), Viçosa (de 16 a 20), São José da Laje (de 23 a 27), Jacaré dos Homens (de 30 de maio a 3 de junho) e Capela (de 6 a 10 de junho).

A programação do projeto conta com oficinas, mostra de fotografia, apresentação de teatro, mostra de cinema, música e dança alagoana, além da apresentação de cantores alagoanos.
Mais informações podem ser obtidas pelo http://suamajestadeocirco.blogspot.com.br/ ou pelos telefones (82) 9901-0330 e (82) 8856-3126.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.