Voltar ao topo
Coringa - novo - out s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Cultura
  • Orkut Button Share

Fecom proporcionará ao público oficinas gratuitas e atrações culturais

07 de Maio de 2012 22:36

Assessoria

Tamanho do texto A+ a-

A Feira do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FECOM) vai movimentar muito mais do que negociações: o público visitante terá a oportunidade de participar de oficinas e prestigiar atrações culturais, além, é claro, de ter a chance de conhecer uma variedade de produtos e serviços nos estandes das empresas participantes.

Realizada pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFEPD, a FECOM terá início no próximo dia 25, às 16h, no Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso (em Maceió). O evento se estenderá até o dia 27 e poderá ser visitado das 16h às 22h.

Oficinas gratuitas

Durante a Feira, o Senac Alagoas presenteará o público com o ‘Senac Gourmet’. O espaço, uma referência à literatura gastronômica, irá promover uma série de oficinas gratuitas comandadas por instrutores da escola de educação profissional. As vagas serão limitadas e as inscrições poderão ser realizadas no estande do Senac Gourmet horas antes da realização da aula.

Os interessados já podem começar a se programar: no sábado, dia 26, das 16h30 às 18h acontecerá a ‘Oficina de Mini Bolos’; das 18h30 às 19h30 será a vez da ‘Oficina de Pães Variados’. A ‘Oficina de Canapés Variados’ encerrará a programação do dia, das 20h às 21h30. No domingo, dia 27, ocorrerá a ‘Oficina de Bombons Recheados’, das 16h30 às 18h; a ‘Oficina de Mini Pizza’ das 18h30 às 19h30; e a ‘Oficina de Culinária Regional: Baião de Dois’, das 20h às 21h30. Uma excelente oportunidade para o público em geral.

Programação cultural

Depois de passear pelos estandes e participar de alguma oficina, o público poderá desfrutar dos serviços da praça de alimentação e acompanhar as apresentações culturais da FECOM. Abrindo a agenda musical, Rodrigo Avelino se apresentará na sexta, às 20h30. No sábado, às 18h, será a vez dos sambas e batuques do Quarteto Malacada e, logo após, os antenados em moda poderão acompanhar o desfile realizado pela Magazine São Paulo.

No domingo, último dia da FECOM, a programação cultural começará mais cedo: às 17h o blues da Barba de Gato sobre ao palco e em seguida, às 19h30, o Quarteto a La Sax fará sua apresentação encerrando a última noite do evento.

 


Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital