Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca desmente boato de concurso anulado

Mais de 390 candidatos aprovados no concurso público vão ser chamados

Por Débora Fernandes, 24 Fevereiro de 2012 - 15:17 / Fonte: Assessoria

A noticia de que o concurso de Arapiraca foi anulado acaba de ser desmentida pela equipe prefeitura em uma nota oficial publicada no site o órgão nesta tarde de sexta-feira, 24. Segundo a nota, vários aprovados no concurso de 2012 já foram convocados e uma nova convocação coletiva vai ser feita no próximo de 7 de março.

 

Veja abaixo a nota oficial publicada no site

 

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB) e a secretária de Administração e Recursos Humanos, Ariluce Cerqueira, darão posse coletiva, no próximo dia sete de março, a mais de 390 candidatos aprovados no concurso público, ocorrido no final do ano passado.

 

De acordo com a secretária, todos os aprovados no certame irão receber uma carta e serão comunicados oficialmente acerca da programação da cerimônia de posse.

 

Os aprovados irão preencher cargos em diversas secretarias e órgãos da administração municipal. No que se refere a uma notícia, veiculado em um site, Ariluce Cerqueira afirma que a informação não procede.

 

"Todo o certame foi realizado com transparência e lisura. Alguns candidatos já estão sendo chamados, e o coroamento de todo o trabalho ocorrerá no dia sete de março, com a posse coletiva dos aprovdos no concurso.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.