Mãe de Laisa se surpreende com sexo entre a filha e Yuri: ‘Estamos no século XXI’

Por Globo.com, 17 Fevereiro de 2012 - 17:08

Dona Maria Antônia de Moraes, mãe de Laisa, ficou sabendo pela imprensa que Laisa e Yuri podem ter tido uma relação sexual no “Big Brother Brasil 12”. Ela prefere não fazer nenhum comentário mais contundente antes de ver o vídeo com seus próprios olhos, mas já diz o que pode fazer para se conformar com a ideia:

“Fiquei surpresa, nem sei o que pensar. Talvez devo pensar que estamos no século XXI, e eles estão namorando. Talvez eu tenha que pensar nessa ideia. As pessoas do meu tempo são mais reservadas, mas a juventude não pensa tanto nisso”, comenta Maria Antônia.

A mãe da estudante de medicina conta que, ao criar a filha, nunca fez do sexo um tabu.

“A gente sempre passou para ela o que é certo e o que é errado, mas nunca passamos para ela que sexo era tabu. Cada pessoa é uma pessoa. E ela deve saber o que está fazendo”.

Comentários (1)

  • eu axuu que els jaa são grandiinhos néer e que a mãae de laisa deveria teer agradecido a yure poor teer aguentado ela esse tempo todo e ja tirouu ela de varios paredão porq so ñn botaram ela antes por causa do yure e ele vai ficar sim ate o finaal estou torcendo por ele eu ate gostava da laisa mais viir que ela maltratava ele de maiis .

    Por karine, em 25 Fevereiro de 2012 - 16:31

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.