Voltar ao topo
TRIBUNAL DE CONTAS s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Entretenimento
  • Orkut Button Share

Com 108 cm de quadril, madrinha da Águia de Ouro não liga para celulite

17 de Fevereiro de 2012 13:43

EGO

Tamanho do texto A+ a-
       
Com 108 cm de quadril, madrinha da Águia de Ouro não liga para celulite

"Tenho 108 centímetros de quadril, mas bem que podia ser um poquinho menos." Há controvérsias, mas Cinthia Santos, rainha da Águia de Ouro, acredita que podia ser mais econômica no bumbum. Para alegria geral da nação, nem a genética, nem o bom apetite permitem que a mineira perca as formas generosas.

"Fazer dieta é muito difícil porque, como uma boa mineira, eu cozinho muito bem. Para compensar, tento ir três vezes por semana na academia", conta ela que gosta de um bom prato de arroz com feijão e não está nem aí para celulite.

"Tenho celulite e sou de boa! Toda mulher tem celulite sim e é linda mesmo assim", conta a mineira de Araguari, no interior de Minas Gerais, e tem ancestrais negros e índios. "Meu pai é negão, minha mãe é india."

Durante todo o ano, Cinthia procura estar com tudo em cima, até porque usa apenas uma tanguinha na "Escolinha do Gugu", em que interpreta a Índia Potira. Mas, para o carnaval, a atenção redobra.

"Para o carnaval estou pegando mais pesado com a musculação. Eu adoro comida, mas nessa época corto tudo que é branco - pão, açúcar, farinha. Tenho 27 anos e meu corpo não responde mais como quando eu tinha 20."

Dedicação à escola
Há sete anos na Águia de Ouro, Cinthia, pouco a pouco, foi subindo de posto. "Fui passista, musa e agora madrinha da escola", explica ela, que gosta de carnaval para se divertir. "Não faço disso minha profissão, minnha obrigação. Tem gente que faz porque dá midia, eu faço porque gosto de carnaval, gosta da minha escola."

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital