Voltar ao topo
Coringa - novo - out s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Cidade
  • Orkut Button Share

Motociclista morre esmagado em acidente na Santa Amélia

05 de Fevereiro de 2012 07:45

Tamanho do texto A+ a-
        Motociclista morre esmagado em acidente na Santa Amélia
 

 Um grave acidente, ocorrido na noite deste sábado (4), vitimou um motociclista identificado como Daniel Kenedy Wanderlei, de 39 anos, na Avenida Dr. Jorge Montenegro Barros, no bairro Santa Amélia, em Maceió.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava em sua moto Honda 150, placa NMD-9348/AL, quando a roda traseira travou. Ao cair no chão, Daniel Kenedy foi atropelado e teve seu corpo esmagado por um carro que não conseguiu parar. Devido ao forte impacto, os órgãos da vítima ficaram espalhados pelo asfalto.

Policias do 4ª Batalhão da Polícia Militar estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos do acidente.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local, em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Populares revoltados com o ocorrido reclamavam da falta de sinalização na Avenida Dr. Jorge Montenegro Barros, e afirmaram que no local acontecem vários acidentes.                                     

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Milton Tavares Cardoso disse em 20/05/2012 as 06:46

    Este acidente eu creio q foi acidental, mas, a grande infinidade de acidentes nãso é acidental, e sim, a própria pessoas é q caça e acha, muitos com vaciladas q fazem e não deveria fazer. É um acidente acidental pra cada 100 q não é.

    diaconu adeildo disse em 16/04/2012 as 06:16

    É AVIDA NÃO É FACIO TAMTO LUTAMOS PARA SOBREVIVER EM QUESTÃO DE SEGUNDO MORREMOS POIS TEMOS QUE ENTREGAR A NOSSA VIDA PRA JESUS EM GUANTO ESTAMOS RESPIRANDO COM VIDA E SAUDE POIS O DIA DE AMANHA NÃO NOS PERTEMSE PERTEMSE SO A JESUS POIS ELE VIVE ETERNAMENTE.

    Márcio disse em 05/02/2012 as 12:28

    Deus de misericórdia! Motociclistas tenham mais cuidado com suas vidas pois vocês estão muito vulneráveis. Motoristas, mesmo estando em veículos maiores, dirijam com mais amor ao próximo, muitas vezes no trânsito você pode estar com a razão, mesmo assim tome cuidado pois orgulho no trânsito custam vidas.

    jose wilson mendes disse em 05/02/2012 as 10:59

    precisamos de mais prudência ao dirigir.

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital