Polícia

Filho de Antônio Albuquerque é baleado e está internado em estado grave

Por Amanda Farias, 04 Fevereiro de 2012 - 07:20

Arquivo pessoal Arquivo pessoal

O filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, Nivaldo Ferreira de Albuquerque Neto, foi baleado no final da tarde desta sexta-feira, 3, na Fazenda São José, em Limoeiro de Anadia.

Nivaldo foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde passou por uma cirurgia que durou por volta de cinco horas. A Unidade divulgou nota comunicando que o estado clínico de Nivaldo ainda é grave e inspira cuidados.  

Segundo informações, Nivaldo foi alvejado por quatro homens armados, que ainda não foram identificados. 

Os disparos teriam atingido a boca, o abdômen, tórax e perna da vítima.

Duas viaturas do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) foram acionadas à região, mas ainda não conseguiram localizar os algozes. 

Os familiares não acreditam na hipótese de roubo, apesar de ter sido levada uma caminhonete Hilux pertencente à família, que foi abandonada depois do crime.  

O deputado Antônio Albuquerque não quis comentar o ocorrido e pediu compreensão da imprensa quando à situação pela qual passa.

Leia nota na íntegra:

A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly (UEDH) comunica à imprensa que o paciente Nivaldo Ferreira Albuquerque Neto permaneceu no Centro Cirúrgico desta unidade por cerca de 5 horas, onde foi submetido a procedimentos na região maxilar, torácica e membro inferior. Em seguida, o paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde continuará sendo avaliado pela equipe médica. O estado de saúde do paciente é grave e inspira cuidados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (2)

  • INFELIZMENTE, TA PAGANDO PELAS BARBARIDADES QUE O PAI FEZ E FAZ. LAMENTAVEL.

    Por JULIO, em 04 Fevereiro de 2012 - 19:17

  • Quem com ferro fere, com ferro é ferido. Muito foi feito no passado sem se preocupar com o futuro, mas o futuro sempre vem.

    Por josé da hora, em 04 Fevereiro de 2012 - 06:25

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.