Voltar ao topo
Coringa - novo - out s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Arapiraca
  • Orkut Button Share

Crime em Arapiraca: PC prende casal na Bahia

02 de Fevereiro de 2012 09:16

Ascom PC/AL

Tamanho do texto A+ a-
        Crime em Arapiraca: PC prende casal na Bahia
 

Agentes da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas prenderam, no início da manhã desta quinta-feira (2), o empresário do ramo de funerárias, Claudionor Francisco da Silva, 39 anos, e a mulher dele, Margarida Lira da Silva, 39, na cidade de Crisópolis, na Bahia.

Os dois são acusados da morte do vendedor de plano de saúde João Ricardo Albuquerque Queiroz, 49, assassinado a tiros de pistola, quando saia da casa da namorada, Raquel Gomes da Silva, no povoado Candandu, na zona rural de Arapiraca, no dia 9 de fevereiro de 2008. Desde então, os dois estavam foragidos.

Após solicitação da Polícia Civil, o casal teve prisão decretada, em fevereiro de 2009, pelo então juiz substituto da 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, Orlando Rocha Filho.

O empresário Claudionor Francisco teria praticado o homicídio, depois de ter prestado serviços funerários a uma parente da vítima e acontecer discordâncias na hora do pagamento. Pela denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime teria sido planejado.

Três dias após a morte de João Ricardo, uma irmã dele - Vera Lúcia Albuquerque Queiroz – acabou cometendo suicídio, ateando fogo contra o próprio corpo.

O casal preso na Bahia está sendo conduzido para Alagoas, onde será recolhido ao sistema prisional, e ficará à disposição da Justiça.

Comunicar erros nesta notícia
  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital