Arapiraca

Filho de Severino Bananeira mata cunhado após discussão em Arapiraca

Por Adalberto Custódio e Amanda Farias, 11 Dezembro de 2011 - 05:11

Um assassinato chocou os moradores do bairro Brasília, em Arapiraca, na noite deste sábado, 10. Alisson Bastos, de 25 anos, foi executado com cinco tiros na rua Sertanejo Alagoano, nº 149, por volta das 19 horas.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas em Tempo Real, Alisson estava bebendo na residência de seu cunhado, identificado como Saulo Bananeira, que é filho do empresário Severino da Bananeira. Após acalorada discussão, Alisson foi atingido por cinco tiros que teriam sido deflagrados pelo cunhado.

 

Os disparos foram fatais e a vítima acabou falecendo antes de receber socorro. De acordo com informações da Polícia, após o crime Saulo Bananeira permaneceu dentro de sua residência até sair algemado para a delegacia.   

 

Saulo Bananeira é irmão de Igor Bananeira, que foi assassinado há três anos, no posto de sua propriedade, que fica há poucos metros do local da execução deste sábado.

 

A movimentação foi intensa no local. As polícias Civil e Militar preservaram a cena do crime até a chegada do Instituto de Criminalística.

Comentários (1)

  • bebendo com o inimigo!!! seis tiros na nuka, além de matar , ainda foi na traição, por traz... pizza, pizza, pizza!!!

    Por pizza!!, em 11 Dezembro de 2011 - 16:34

Deixe seu comentário

O seu comentário será exibido após a aprovação da nossa equipe.